Snbsp;

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

7

BAPHOO GAGA !

Apesar da seriedade (hehe) constante por aqui, nosso blog merece uma folguinha pra falar do BAPHO que a Lady Gaga deu. Não somos site de fofoca, muito menos fã club dela ATÉ PORQUE, NÉEE. Mas fazer feio também é ir contra o estilo e a moda. 
Após algumas semanas de folga da turnê Born This Way, ontem (dia 17), a cantora subiu aos palcos da Holanda com uma folha de maconha estampada na blusa e ainda FUMOU maconha durante o show. 
Ela aproveitou e fez um pequeno discurso sobre a legalização da maconha:

"Queria aproveitar que estou na Holanda para falar sobre ser um usuário da maconha. Eu decidi que vocês devem saber a verdade, pois este é o fato que mudou minha vida e eu realmente parei de beber. Tem sido uma experiência totalmente espiritual para mim e para minha música e, sim, legalizem a maconha! O símbolo da folha da maconha tinha um significado diferente para mim e para todos nós por muito tempo como se fosse uma droga ou, tanto faz, como se fosse muito ruim e todos julgam mas, para mim, é como o novo símbolo da paz. É como dizer 'precisamos somente respirar pois tudo vai ficar bem. Liberdade! Queria agradecê-los por me compreenderem e não me julgarem, mesmo sendo confusa. Um dia eu me encontrarei com a Oprah e com o presidente para falar sobre as maravilhas da maconha medicinal. Essa sou eu! Eu não sou perfeita e eu não acho que serei perfeita mas, desde que eu seja para vocês, é tudo o que importa"

LADY GAGA NO SEU ESTILINHO L O N G E  DE BONITO eu dirita até medonho:




Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
7 Comentários
*FIM*

7 comentários:

Júlia Evelyn disse...

gosto até de algumas performances dela, mas tem horas que ela gosta de chamar atenção demais.. e isso vai "além da conta".

amei conhecer o blog!

Linkicha - Agregador de links disse...

Essa é mais louca que o batman

Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

Renier - Hard Designer disse...

Muito loka ela, não pela Maconha, mais essa roupinha...

Aproveitando as Eleições, vi esse vídeo no youtube de um candidato a vereador do interior do Rio de Janeiro com uma peruca e um bigodinho engraçadão no programa eleitoral gratuito, 11 segundos só, acho q pode ser interessante para o Blog:

http://www.youtube.com/watch?v=aMdnrJ9wH-E&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Essa maconha nem vai dar efeito pelo tanto de cocaina que ela cheira!

Anônimo disse...

quando ela ficar velha,imagina como vai ficar este corpito....vai ficar como a maconha,uma droga...kkkkkkk

Kalhysha (Juliana D. Carbonera Knupp) disse...

O problema é que nem todos os países são responsáveis como a Holanda. Maconha pode sim ser algo muito bom pra pessoa relaxar e tal....mas apenas praquelas que sabem usar. Para muitas ainda é apenas a porta de entrada pro mundo das drogas pesadas que deixam a pessoa violenta quando em abstinência....como álcool.

E também é problemático ela fazer isso sendo uma figura publica com tantos fanáticos que a veneram e a copiarão.
Entendo a mensagem da Gaga e o lado dela, mas temo a irresponsabilidade dos fãs.

Anônimo disse...

Vocês falaram um monte de bobagens agora serio mesmo, antes de vocês essas coisas leem o livro " anjos caídos ". Maconha não é porta para outras drogas, o homem já nasceu com a vontade, necessidade, curiosidade de experimentar coisas diferentes, já ouviram algum relato de alguém que morreu por overdose de maconha, ou que a maconha causou câncer, ou alguma coisa do tipo?Se sim me mostrem, postem aqui alguma coisa que comprove isso... O problema é que o que falam em todos os lugares é só sobre as coisas ruins, só que vocês já notaram que quando tem palestras sobre drogas nunca falam as coisas ruins que a maconha faz? Falam só sobre a cocaína e crack!!! Até por que a maconha não vicia, a unica chance da maconha viciar é se a pessoa já for viciada em cocaína e quiser parar porque essa sim mata, dai consequentemente a pessoa não vai poder ficar sem fumar durante meia hora, mas ela não fica agressiva nem nada disso, ela fica com uma cara de cu e só, estressado mas nunca agressivo, o problema é que o Brasil é um pais ignorante, o brasileiro não tem o minimo de capacidade para pesquisar e realmente "estudar" sobre isso, pesquisas comprovam que o Álcool é uma droga muito perigosa, essa sim faz muito mal ( Para entenderem, estou defendendo a maconha, e não cocaína e crack), não estou falando que não bebo, bebo sim socialmente, as pessoas falam tipo " da boca para fora" por que nunca experimentaram nunca viram alguém sobre efeito da maconha e se viram nem perceberam, por que olha só vou falar os efeitos : 1) Pálpebras caídas; 2) Olhos vermelhos; 3) Ri de tudo, é amigo de todos, fica carente, ou quieto ( depende da pessoa). Mas para entenderem bem olhem esse vídeo é um piadista falando a diferença entre maconha e o álcool http://www.youtube.com/watch?v=9rS_3DKHE88 . Abram seus olhos pessoal, a maconha não leva a outras drogas, a pessoa que experimenta crack e cocaína é cabeça muto mas muito fraca, ou que procuram um efeito mais longo da droga, a maconha o efeito é de 1 a 4 horas e custa barato mas a cocaína pode durar quase meio dia e é cara, muito cara, isso que leva as pessoas as drogas mais pesadas, maconha não é droga pesada, não vicia e não mata, até por que em vários lugares do mundo ela é para fins medicinais. Reforçando leiam o livro " anjos caídos ".

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...