Snbsp;

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

3

DIY: Camiseta de Banda - PINK FLOYD

OOOOOOOI GALERA ! Bem vindos à nova tag do blog: DIY... eu venho prorrogando a data de estreia dele por aqui, por que se não vou acabar esquecendo das outras - mas já está mais do que na hora de tornar as dicas de como fazer , frequentes por aqui. 
Vamos estrear com uma blusa inspirada do disco The Wall do Pink Floyd. Fiz para o meu namorado (e inclusive vou obrigá-lo a usar a blusa pra um photoshoot) e ele fotografou os passos me deu umas ajudas também na hora de fazer  e eu trouxe pra vocês. 

MATERIAIS:
- (1) Uma camiseta branca 
- (2) Tesoura para tecido 
- (3) Caneta para tecido
- (4) Lápis
- (5) Régua  (escolha uma de 50 cm ao invés de 15) 
- (6) Uma folha de papelão


PASSO A PASSO:








Nessa próxima fase eu fiz no olhometro, mas existe um truque para as meninas e meninos que não querem se arriscar. Imprimam essa imagem no tamanho da camiseta (que querem o escrito na camiseta) e com uma folha de carbono amarela contornem a letra em cima da camiseta. Assim vai ficar o desenho certinho para que vocês passem à caneta depois. 


RESULTADO FINAL:


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
3 Comentários
*FIM*

3 comentários:

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIII <333

Anônimo disse...

eu amei demais essa blusa, e seu blog é muito legal! se der, faça mais outros posts como esse para blusas de outras bandas ou outros albuns. lindo lindo!!

fashionistas disse...

Siim, estou bem empenhada em fazer DIY, até porque é um jeito de ser exclusivo e ter algo que você REALMENTE pode chamar de "seu"... Obrigada pelos elogios.. Helena Dib.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...