Snbsp;

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

0

Girls Girls Girls



Não, isso nao é um post sobre a musica do motley crue! 
E sim sobre a incrível série da HBO. Sei que vocês irãoo falar: "Pô mas ja estreio faz muito tempo e você so vai falar agora???"
Bom gente eu so comento de uma série depois q vejo a primeira temporada inteira porque dessa forma não tem como me decepcionar com a série e falar para vocês algo que não preste, mas esse não foi o caso da serie Girls. Terminei de ver a primeira temporada ontem e mal posso esperar pela segunda!!!! Quem vem só em Janeiro de 2013, não vou aguentar esperar!!!!







Vamos lá:
Girls (HBO)
É uma série sensacional, divertida, deliciosa e mais bem escrita de 2012. Estreiou dia 15/04/2012.
Girls acompanha a vida de quatro amigas em Nova York com os seus 20 e poucos anos, com os problemas de hoje, tipos de namorado de hoje, tipo de relacionamento de hoje e principalmente a falta de emprego.
Saiba quem é Hannah, a grande estrela do seriado (Lena Dunham) e as três amigas dela, Marnie (Allison Williams), Jessa (Jemima Kirke) e a Shoshanna (Zosia Mamet). Dá para relembrar os tempos de Sex and the city.









Quem é quem?

Protagonizada por Hannah é aspirante a escritora e faz estágio em uma editora em Manhattan, Marnie é recepcionista em uma galeria de arte, Jessa, inglesa, estuda filosofia e faz bicos como babysitter, e Shoshanna ainda é estudante. 
Algumas são bem-nascidas, enquanto outras trabalham para conseguir se manter. Em comum: todas tem vida sexual bastante agitada e descobrem que encontrar emprego e amor em uma grande cidade como Nova York não é tão fabuloso quanto Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte podem fazer crer.

Se você fosse comparar realmente com Sex and the City ficaria mais ou menos assim:
Amo Sex and the City porém Girls mostra bem mais a nossa realidade!!







O casal
No começo, você vai achar ele estranho e não vai gostar muito dele (pois eu não gostei hahahaha). Depois, curioso. E, de repente, vai se apaixonar pelo weirdo do Adam (Adam Driver). Você nunca vai entender realmente qual é a química que rola entre ele e a Hannah, vai querer se intrometer no romance dos dois (eu ficava a cada final de episódio dando várias dicas mentais para Hannah hahahahah) e vai achar esse um dos casais mais legais da TV.



Polêmicas

A série foi acusada de ser racista pelo the hairpin, por contar a historia apenas com garotas brancas e sugeriram até outro nome: White Girls. Outra acusação foi o nepotismo. O Gawker insinuou que a série só ganhou espaço na TV graças ao pais famosos das protagonistas. Lena é filha de uma artista e fotógrafa de NY, Alisson é filha de um âncora da NBC e de uma produtora de TV e Zósia é filha de uma atriz com um diretor e autor renomado.
Outra crítica foi a de que não existe nada de especial na vida de Hannah e suas amigas, que seus problemas são bobos e que eles passam uma imagem tosca da nossa geração. E é exatamente por isso que “Girls” é genial. Porque se aproxima demais da realidade. E algumas pessoas não vão se sentir confortáveis se vendo na televisão.

Crítica do New York Times:


Sex and the City servia fracasso romântico embalado nas armadilhas do sucesso. Girls nos oferece fracasso romântico embalado nas armadilhas do fracasso. A economia flutua, bairros ficam legais e entram em decadência, mas os homens nunca deixam de desapontar. Sex and the City, que começou em 1998, quando suas heroínas já estavam nos seus 30 anos, enquadra a relação com os garotos com uma aveludada moldura de glamour, coquetéis e imóveis caros. Em Girls, as mulheres estão nos seus 20s, e as desventuras do amor vêm acompanhadas de apartamentos apertados, DSTs e trabalhos voluntários sem perspectiva de futuro.


Promos:





Fizeram até uma paródia chama Boys, vale a pena dar uma olhadinha:



Falando sobre a segunda temporada:

A segunda temporada da série contará com a participação de Shiri Appleby (Roswell, Life Unexpected), que será vista em vários episódios interpretando Natalie, o novo interesse romântico de Adam (Adam Sackler). Além de Shiri, a temporada já tem confirmada as participações de Patrick Wilson (A Gifted Man), que interpretará o Dr. Joshua, novo interesse romântico de Hannah, e Donald Glover (Community). Com dez episódios, a temporada estreia nos EUA em janeiro de 2013.





Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...