Snbsp;

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

16

Nem magrelas nem plus siza: Gostosas !

Estamos numa era em que o politicamente correto e a vontade de ser diferente acabam manipulando nossas próprias vontades. Até mesmo aqueles que costumavam agir por si mesmo acabam sendo controlados por um sistema erroneamente democrático. Porque erroneamente democrático? Por quê "tudo" é permitido, mas simultâneamente tudo que fazemos é julgado por alguém mesmo que esse alguém sejamos nós.
Discursinho um pouco rebel para esse post, porém faz parte de um contexto que eu quero trazer pra vocês. É muito comúm ver nos blogs MIL postagens com meninas magérrimas (incluo o meu nessa lista) e esporadicamente  para não ser "preconceituoso", aparecem posts focados para o 'plus size'. Acontece não existem apenas magras ou gordas, assim como não existe apenas preto e branco. Nós temos uma diversidade muito grande de corpos, rostos, estereótipos que acabam se escondendo por esse predominio de ou muito magras ou muito gordas.
Resolvi focar essa postagem para as sinuosas. Mulheres que são GOSTOSAS, literalmente, elas não são obesas, mas não são magras. Têm coxas grossas, uma gordurinha ou outra sobre a calça, têm celulite (porque são mulheres NORMAIS). Elas usam entre 40 e 44 e sao felizes!

Como disse a Adele: " Só vou perder peso se isso afetar a minha saúde ou vida sexual" é um lema que todas deveriam seguir... Comer, se isso te fizer feliz... e Malhar se isso te fizer feliz.
Então mulheres: Parem de viver em função de uma imagem que é imposta e tarjada. Vivam para vocês (porque eu sei se a imagem não importassem as mulheres parariam de se depilar, de tirar a sobrancelha e ficariam comendo sorvete e brigadeiro o dia todo).
Meu recado foi dado, agora vamos com foto das famosas que são gostosinhas sem medo de ser feliz.

Lembrando que algumas delas até tiveram problemas com bulemia ou anorexia e mesmo assim superaram e aceitaram essa silhueta que lhes foi dada:

BEYONCÉ





CHRISTINA AGUILERA



DEMI LOVATO






ADELE





KELLY OSBOURNE






Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
16 Comentários
*FIM*

16 comentários:

Irianne Veloso disse...

LINDAS MESMO =[ QUERIA MUITO TER UM CORPÃO ASSIM! SÓ QUE SOU DO TIME DAS "MAGÉRRIMAS" =[[[[[

Juh disse...

Ahhh elas são lindas, mas a Christina e a Adele são plus size (pra não dizer gordinhas) eu particularmente não acho sexy até mesmo pq tem um "baconzinho" ali e tals, dobrinhas.. isso na minha opnião, já as demais como a Byonce, ahh essa sim é espetacular :D

Anônimo disse...

Kelly Osbourne já foi gorda, hj é magra mas a cara nunca colaborou.

Anônimo disse...

Que inveja em Juh?? Nao é a toa que vc nem tem foto no perfil, nao preciso dizer mais nada.

PH disse...

Algumas são só gordas mesmo...

Anônimo disse...

Puta que pariu! Quanta vaidade. Só se pensa nisso.

Anônimo disse...

Só a primeira presta. O resto tudo gorda.

Anônimo disse...

Cara, não to querendo falar mal de ninguém não, mas a Christinha Aguilera e a Adele são gordinhas sim.. tipo, elas são LINDAS! mas são plus size..

Unknown disse...

Adorei esse Post! Isso mesmo, deviam existir outros como esse. E sim sou como a demi lovato de corpo! Com muito orgulho e com muita naturalidade. Quem critica é doente mental,ser que daqui alguns anos vai estar todo velho e caído e com certeza incapaz de se encaixar em qualquer estereotipo que com tanta determinação ofensiva prega, espalhando preconceito. NÃO EXISTEM SÓ GORDAS OU MAGRAS. SÓ BRANCO E PRETO. Eu faço parte daquela parcela da população que é gostosa. Gostosa naturalmente. Que possui, pernão, e todo um físico mais encorpado. Sem barriga chapada, mais também sem dobras de gordura.O tipo normal, e mesmo assim diferente, porque cada corpo é único, e fazer parte de mais um ''grupo'' não faz parte dos meus interesses.

Unknown disse...

Aliás, quem escreve é a namorada. Bia.Até Mais!

Anônimo disse...

aaah ja deu essa onda de querer levantar a moral das gordinhas! sou magra mesmo posso comer bacon, catupiry, cachorro quente, pizza, pastel hahahah

Anônimo disse...

não adianta nada ser uma magricela e está ruim com a saúde, comer bacon, pizza, entre outros e tá com colesterol alto, ter a cara cheia de espinha...

Unknown disse...

Olha, tanto faz o tamanho da pessoa, o que importa é ter estilo... e elegância.

Não adianta de nada estar com uma roupa bacana e ser vulgar nas atitudes.

Anônimo disse...

Todas lindas... detestava ser magricela. Ate hj tenho que fica atenta pra manter meu peso, se não volto ao palitismo de antes. Viva mulheres com carne!
Passei do 50Kg para 67Kg.. em 1,74m..

dfhell disse...

Você também não tem amiga baconzitos. E ela tem inveja de quem das outras não é? Porque das plus size...

fashionistas disse...

Não existe uma onde de querer levantar a moral das gordinhas, acontece que o mundo é formado por uma grande diversidade... Ser magra não significa poder comer bacon, catupiry, cachorro quente, pizza e pastel... Não engordar não é sinônimo de ser saudável, magreza não é sinônimo de ser saudável. Conheço várias pessoas que são magérrimas e estão com o colesterol altíssimo ou são até mesmo infartadas. Além do mais a magreza muitas vezes é sinônimo de doenças piores ainda. O importante é ter o corpo que for importando-se apenas com a saúde.
Portanto, acredito que seu comentário tenha sido preconceituoso e equivocado.

Ass. Helena.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...