Snbsp;

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

0

Dicas para eliminar concorrentes no ENEM

Pelo pouco que eu conheço das minhas/meus leitores e leitoras sei que grande parte estará prestando a prova do ENEM hoje e amanhã. Mesmo não tendo muito naaaaada a ver com um blog de moda, resolvi dar algumas dicas engraçadinhas pra eliminar os concorrentes da sua sala no ENEM. 



1º - Roupa: Vá com uma roupa bem brega (porém confortável), de preferência com um furo na lateral. A blusa tem que ser de medicina. Seus concorrentes ficarão distraídos pensando se você não notou que tem um furo na sua roupa e ao mesmo tempo intimidados, acreditando que você seja mais preparado do que eles. 

2º - Comida: É extremamente necessário que você leve alguns lanchinhos pra aumentar a taxa glicose durante a prova. Aproveite e leve uma caixa de toblerone vazia e uma lata de pringles também vazia. Para você comer de verdade, leve barrinha de cereal e cockie integral. Na hora de abrir as embalagens, ao invés de ser totalmente cauteloso para não fazer barulho, abra com gosto e faça bastante barulho com as embalagens. O toblerone e as pringles, você deixa bem expostos na sua mesa e na saída jogue ambos no lixo, como se não tivesse comido nada - isso vai deixar seus concorrentes intrigados e pensando sobre o assunto por pelo menos 5 minutos. 

3º - Resfriados: Se estiver resfriado e seu nariz ficar escorrendo durante a prova, leve um papel e não tenha vergonha de assoar sempre que necessário. Se geralmente sua preocupação é que os oponentes pensarão que você é nojento ou algo do tipo, isso é um ponto positivo para você, pois serão mais distrações alheias.

Agora, sem brincadeiras... Não siga nenhuma das minhas dicas, e concentrem-se apenas nas suas próprias provas. Deem o máximo de si e tentem ficar bem relexados.
Boa Prova pra todos ! 

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...