Snbsp;

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

1

Week Look - Lez a Lez


Geeeeeeentem linda desse blog, estou super animada. Faz um tempo saiu no Lez a Lez um Concurso Cultura "Minhas Coisas Favoritas" - o link aqui. Eu, com minha fofíssima coleção de câmeras, acabei ganhando. WEBAAAA Eu lembrei hoje que não tinha chegado e mandei um e-mail pra eles, e por coincidência duas horas depois do e-mail recebi a camiseta. (eles vão me achar uma chata, quando souberem que eu reclamei e chegou em seguida). 
A camiseta é MA-GA-VILHOSA e dá pra usar com vários estilos diferentes, como fui pega de surpresa, montei um look mais clássico - bem diferente do que vocês estão acostumados a ver em mim no dia a dia - ela veio junto com 3 lápis super fofinhos e desenhados, e o pacote todo veio com um cheirinho doce que me lembrou infância. 
OBS. As fotos foram super inprovisadas, pois estou sem a câmera da minha mãe (que tem um bom macro) e sem ela pra me ajudar nas fotos de corpo inteiro. 
Enfim, eis aqui a graphic tee da Lez a Lez











Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

Irianne Veloso disse...

Que lindooooo! Todas as peças são da lez a lez? Vende aqui em Salvador? hehehe
antesdearrasar.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...