Snbsp;

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

0

O que dar de NATAL para elas?

Eu fiz o post sobre o que dar de Natal para eles, e agora vou ajudar os nossos hombres deste Brasil, afinal o blog é UNISEX certo? HAHAHA 
Bom, pros que pensam que mulher é dificil de agradar, eles estão errados, porque mulher é muito fácil de agradar... O único problema é que elas querem váaarias coisas ao mesmo tempo e você, na maioria das vezes, vai dar apenas uma. Se quer ser mais específico e dar algo que ela vai amar, tire algumas ideias das nossas muchachas... 
SE VOCÊ É MULHER E TEM IDEIAS QUE NÃO FORAM DADAS NO POST, MANDE PARA NÓS PELA PÁGINA NO FACE OU ATRAVÉS DO NOSSO FORMULÁRIO DE CONTATO.


Alexandrina Santos, 16 anos. 
Em primeiro lugar ela é a nossa Selena Gomez brasileira. Ela tem um gosto muuuuito bom pras coisas (estou tentando convencê-la de fazer moda) e sempre pega as tendências antes delas virarem tendências.. no meu mundo isso é ser hipster. Seu primeiro pedido foi um livro interativo chamado Wreck This Journal, e já fica a dica.. Mulheres adoram livros. Outro pedido foi uma palheta de maquiagem da Naked. Outro livro está na lista dela: o do McFly. Uma pulseira Life da Vivara que são lindas, mas a 25 deve tá esperando eu chegar lá pra me mostrar umas bem parecidas HAHAHAHA. 


Sthefane Mattos, 17 anos. 
Ela adorou uma sandália da Shutz, ok quem não ama, mas é uma realmente muito maravilhosa! Ela, assim como a Alexandrina, também quer o livro do Mcfly "Unsaid Things". Na lista também tinha um kit da Sephora de maquiagem. Sthefane também quer o novo IPOD nano  e um intercâmbio para Londres. 


Marina Castellani, 18 anos. 
Antes de qualquer coisa ela pediu pra deixar claro que seus pedidos de Natal são bem impossíveis, mas são coisas que ela tem muita vontade de ter. A primeira é uma bolsa clássica da Channel. O segundo foi um rímel chamado Hypnôse, da Lâncome para os curiosaos, esse custa 129 reais. Outro desejo é um Louboutin de Spikes. Ela também pediu um casaco de pele de lobo, mas como sou ecochata, me recuso a colocá-lo HAHAHA. Ela não pediu, mas coloquei maquiagens da NIX porque ela fez uma ótima compra em uma loja (preciso perguntar pra ela) e sei que se eu desse um kit ela adoraria.


Eu, 17 anos. 
Acho que é interessante colocar minha opinião também - apesar de eu manter a wishlist do mês - vou começar com a Máquina de Costura Reta porque comprei a overloque durante o ano, mas a função de uma complementa a da outra. Alguns livros têm me interessado bastante, desde Freud aos de moda mesmo... Dentre esses de moda, eu tenho dado foco para os que falam da cronologia dos estilistas e os que contam um pouco sobre suas coleções - eu acabo sendo meio desligada nisso, sempre gostei de moda como uma arte e não só como um mercado. Por isso escolhi esse livro. Outra coisa, meio impossível, seria 1h de entrevista com o Alexandre Herchcovitch. Estou precisando de aneis novos, porque já enjoei dos meus... 
Eu não dispenso produtos artesanais, principalmente se a pessoa que te deu, foi quem fez. ÓBVIO que se você não sabe o que dar, dinheiro é sempre uma ótima pedida. 

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...