Snbsp;

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

2

Onde eu fui? Feirinha da Teodoro Sampaio.

A Teodoro Sampaio é mais conhecida para os músicos e tudo mais. Tanto que eu conheci lá porque meu melhor amigo é da banda Mattilha e desde sempre ele me leva lá para ficar vendo ele escolhendo mil coisas para a guitarra dele >.<

E foi lá que eu conheci a famosa feirinha da Teodoro, que fica na Praça Benedito Calixto.



E lá tem simplesmente de tudo! Desde câmeras até telefones para sua casa. Confiram as fotos pois vale a pena!


CONHECENDO A TEODORO!





LOOKS QUE EU VI E AMEI!




Do lado da feira tem essa lojinha e eu precisava mostrar:



É um espaço que tem várias lojas dentro, simplesmente AMEI:



Ainda nas adjacentes da feirinha eu vi outra lojinha com quadros de artistas incríveeel:









Agora as fotos da feirinha:


mascaras!

tem muitas coisas para decoração






















































Espero que vocês tenham gostado e visitem!









Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
2 Comentários
*FIM*

2 comentários:

Blog Mãos de Fada disse...

ahhh que tudo *-*
Voce sabe os dias que tem e o horario de funcionamento? Estou louca pra irr !

Beeeijos
blog-maosdefada.blogspot.com

fashionistas disse...

É apenas de sabado no periodo da manha, normalmente até umas 3 da tarde ainda está rolando.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...