Snbsp;

terça-feira, 27 de novembro de 2012

0

Sorteio de Natal - Kit de Pincéis + Cílios + Unha

ZENTXIIIIIII galerinha do meu Brasil baronil, estamos com um SUPER sorteio de Natal....
Eu fiz um vídeo explicando como participar e mostrando o que vocês podem ganhar:


Para os que tem preguiça de assistir os 2 minutos de vídeo e preferem ler, é o seguinte: nós ganhamos um 'patrocínio' da loja Eu Curto Acessórios. Primeiro eles me enviaram uma caixa para conhecer os produtos e vieram várias coisas legais (o rímel foi meu favorito...). Depois dessa pequena amostra da qualidade dos produtos (que realmente são bons) eles ofereceram 3 produtos para que nós fizéssemos o sorteio. 
Como funciona? 
Primeiro você tem que curtir a página do Dress to Feel no facebook, depois tem que curtir a página do Eu Curto Acessórios e por último (não menos importante) tem que compartilhar a foto. O resultado sai no dia 16 de dezembro às 23:59. Nós vamos colocar o nome das pessoas que compartilharam a foto em uma tabela, e em seguida fazer o sorteio pelo random.org - o número que sair, será o número do vencedor. 
Entraremos em contato com o vencedor e, se não recebermos o endereço no prazo de uma semana, o sorteio será refeito. 
Muito obrigada a todos, e BOA SORTE !

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...