Snbsp;

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

1

WishList de Outubro

Fiquei um tempo sem postar wishlist, e agora vem a que eu fiz em relação ao mês passado... O Critério que eu usei pra montá-la, foi: escolher todas as coisas que procurei pra comprar nesse mês que passou. Não as comprei, porém estão na lista de mais desejadas.



BLAZER - O Blazer eu achei no ebay... Vi num video de comprinhas e fiquei apaixonada, tem várias cores e cada uma mais linda que a outra... Não sei onde eu usaria e com o que, mas sei que logo que  chegasse já ia enche-la de taxinhas e spikes. O melhor de tudo? O preço é SUUUPER acessível.

CANECA - Eu sou apaixonada, viciada, colecionadora de canecas. Todo lugar que eu vou fico de olho nas canecas diferentes. (Meu sonho é fazer uma coleção com uma caneca de cada lugar do mundo). Em comparação com o blazer, o preço é uma facada hahahaha.

VANS - Tenho planos de transformá-lo em um tênis de galaxia, por isso estou lutando com ebay pra achar o mais baratinho possível. Acho super fofo quem usa vans, porque dá um charme e agora eu estou querendo  reformar um pra mim.

ANEL -  Os nail rings são super fofos (muita gente odeeeeia, eu sei) e eu tô super querendo um deles. Acho que são divertidos e engraçados além de fashions.

LIVRO  - Esse é bem carinho, recebi como dica de uma amiga que faz moda, ela disse que é muito bom. Estou louca pra ler, só falta a grana HAHAHAHA.

VESTIDO - Eu AMMMMMOOOOO estampa de galaxia, mas em taubaté (lugar perdido no mundo) é impossível de achar, eu procurei pelo tecido no brás, e não achei também. Achei que o preço está bem em conta pra um vestido com esse corte e com essa estampa.

CAMISA - Eu também to bem na onda de camisas transparentes, quando ví essa na Romwe de galaxia, PIREI. Sério. O preço não é tão bom assim, but... Quem quiser me mandar de presente, é só pedir o endereço no face HAHAHAHA.



Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

Cau disse...

Desejei o blazer e o vestido também *-* haha.

Vem me visitar e seguir também?!! te esperando...

Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter | SORTEIO

Beijos mil ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...