Snbsp;

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

1

Salto Fantasma


Estava andando pelo PRINCESAS MODERNAS e vi um post sobre os Saltos Fantasmas. Confesso que adoro os modelos e desde que vi pela primeira vez (os do Jeffrey Campbell) procuro por promoções nas lojas online. 

Li também no site Moda de Subculturas falando um pouco sobre a transformação desse salto, que antes era underground para algo 'banal' e aceitável. Acho que o mundo hoje em dia faz as pessoas gostarem de algumas coisas à força. Muitas vezes há uma tendência que não gostamos, mas de tanto vê-las nos acostumamos e viramos adeptos, esse sapato é um caso. 

Um pouco da história: a moda começou no underground e foi se espalhando por diversas marcas. Antes da popularização dos saltos fantasmas (após a Lady Gaga lançando-no) marcas como a Kronier, Nina Ricci e Punitive Shoes já haviam lançado modelos como esses. 
Hoje em dia, podemos encontrar modelos do Jeffrey Campbell e até mesmo no site do passarela.com 





Tem vários lugares pra vocês comprarem, maaaas acho que nada é tão bom quanto ter um sapato EXCLUSIVO. Conheço um estudante de moda da belas artes, o Rogério Aredes que faz sapatos de salto invisível. Eles são todos trabalhados à mão e com designes super criativos e inovadores. Ele fez um todo em pérolas que ficou MARAVILHOSO. 

Sua inspiração são os sapatos inpirados no pony play, um fetiche envolvendo pessoas submissas vestir-se como pôneis ou cavalos.Quem quiser comprar, encomendar ou conhecer os sapatos que ele faz entrem em contato com ele pelo e-mail  rogerio.dasilva@live.com. Os preços variam e são à partir de 350 (entre comprar um Jeffrey e ter um exclusivo por 350 pesa bastante no coração, né não?) e crescem de acordo com os gastos de mão de obra, material etc.

Algumas fotos das obras dele:





Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que nossos trabalhos da Belas Artes serviram para inspiração né :) Coincidência, fiz um mesmo post sobre o mesmo assunto comentando dos saltos com os saltos do Ro ^^ Porém com uma visão mais realista
http://9dadesasolta.wordpress.com/2012/12/12/sapato-sem-salto/

Ana Lu ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...