Snbsp;

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

3

Testando: Fixador de Sombra Anaconda

A Anaconda/Asa de Borboleta tem um fixador de maquiagem (acredito que seja à base de vaselina) que já ví varias pessoas comprando, principalmente minha sobrinha. Todos diziam que era muito boa e eu resolvi testar.

Custou R$4,50 e foi um belo investimento. Testei primeiro com sombras compactas claras e depois com sombras em pó escuras. O resultado é mais perceptível nas sombras de tons escuros em especial se passadas com pincél. De qualquer forma, em todos os meus testes o fixador mostrou uma diferença ao seu favor. Quando fui tirar também percebi diferença: ao esfregar com a mão (sem nenhum produto) a sombra que estava com o fixador não saia e a outra ficava cada vez mais fraca. Ao passar água corrente sobre as duas, a que estava sem o fixador saiu por completo enquanto a que estava com não saiu, já com o produto ambas saíram com a maior facilidade.



COM SOMBRA CLARA E ESPONJINHA 
(o da esquerda é com fixador)


COM SOMBRA ESCURA E PINCÉL 
(o da esquerda é com fixador)






Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
3 Comentários
*FIM*

3 comentários:

Irianne Veloso disse...

Hmmmm, parece ser bom mesmo, será que vende aqui em Salvador? (:

fashionistas disse...

Irianne, provavelmente tenha... a Asa de Borboleta é uma marca que , se não me engano, vende no brasil inteiro... Se não encontrar nas lojas, procure por catálogos da Hermes ou Bella (se me lembro bem eles vendem asa de borboleta).. bejos..

Biah Wenzel disse...

eu uso o fixador da Abelha Rainha que custou mais ou menos a mesma coisa e é muito bom tbm :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...