Snbsp;

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

0

Rasgando a Capa: "Vogue: O Olhar do Editor."


“A moda pode dizer tudo o que está acontecendo no mundo com uma imagem forte.”

O documentário intitulado de: Vogue: O Olhar do Editor. Sem dúvidas é inspirador, quase uma obra prima. Se você pretende estudar moda, fotografia, design, esse documentário deve ser item obrigatório em sua lista de estudos, o conteúdo dele abriga tudo isso, contando um pouco de cada parte da história da revista que entrou pra história, de tudo o que ela ajudou a formar, e de tudo o que ela representa.
Falando sobre editores de moda que revolucionaram o modo de se vestir de gerações, fotógrafos que falaram com imagens, e claro, sobre a poderosa Anna Wintour. Acho que todos aqui já assistiram ao filme “O Diabo Veste Prada.”, já? Então, muitos dizem (e eu tenho quase certeza) de que a personagem de Meryl Streep, Miranda, foi inspirado em Anna Wintour. Citando edições e personalidades memoráveis que por ali estiveram, o filme é quase uma viagem ao mundo de sonhos, que muitas vezes é descrito como o “O mundo encantado do mal.” .
Citando toda a competitividade que no mundo da moda existe, e como o fato de ficar responsável por uma das revistas mais importantes do mundo sugou os editores, fotógrafos, modelos e agentes de moda, e como a revista é obrigada a ser revolucionar a cada edição, a se renovar, se transformar a cada número, Vogue: O Olhar do Editor, é um mergulho no que a cultura moderna representa.
A criação de uma imagem, conseguir captar tudo aquilo que você deseja, o olhar da perfeição através da lente de uma câmera, o poder de transportar o leitor para o mundo de sonhos, esse é o trabalho conjunto, o resultado da soma: editor + fotografo.
Dúvidas? Veja só:





Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...