Snbsp;

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

0

WishList de Janeiro

Queridas companheiras de blog, estou passando por um conflito existencial aqui. 
Sinto-me meio perdida em relação à todos os post, quero dar uma repaginada e voltar à uma linha de pensamento que, por um tempo, foi esquecida... Mas, também acho que seria precipitado organizar toda uma mudança agora, sendo que daqui um mês minha vida será outra. Então coloquei em uma lista as minhas prioridades. Quero profissionalizar as fotografias e os vídeos e dar inicio à uma sessão no blog, que combinei com a minha mãe... A "Coluna da Mamãe" (sim, tem polissemia). 

Por isso, nada mais justo do que fazer uma wishlist com materiais que me serão útil daqui pra frente. Lógico que o ideal seria comprar todos nos states, mas vou ver como me resolverei com isso, e espero que até o meu aniversário consiga pelo menos parte deles. Já estou investindo em pesquisas sobre como funcionam o Adobe Premiere, Fireworks, After Effects e outros, pra fazer algo mais divertido e profissional... 



1 - Zoom H4N  - Esse microfone serve pra ampliar a voz, se não me engano em até 12x. Seria algo muito bom pra gravar os vídeos pra vocês sem ter que ficar gritando e sem ruídos no fundo. Além do mais eu poderia fazer altos vídeos do meu namorado tocando com uma pegada mais profissional.

2 - Cannon T31 - Esse ítem já esteve por aqui um zilhão e meio de vezes, porque eu REALMENTE quero. É o top number one pra mim. Essa versão do Ebay vem com mil e um acessórios o que seria muito útil. Encontrei no shopping o Corpo e a Lente por R$3000,00 e esse do ebay sairia por R$1314,00 (se comprasse lá) e R$2102,40 com os impostos importando para o Brasil. Só que essa grana ainda está um pouco longe de mim

3 - Lente Fisheye - Ela dá aquele efeito angular que todos amam, e o bom de ter uma câmera que troca as lentes é essa versatilidade de imagens que pode ser obtida.

4 - Kit para Cannon T3i - Aprendi nas aulas de Física que é muito importante proteger a lente e a câmera de acordo com determinados ambientes. Nada melhor do que preservar algo que é tão caro e trás resultados tão bons, então nada melhor que filtros para as lentes.

5 - USB Hub - Estar em São Paulo com um LapTop que tem apenas 3 entradas USB é um pouco de loucura. Uma delas está destinada para o cooler (HP's esquentam muito) e a outra destinada para o modem 3g. Com isso faltará espaço para Pen Drive, HD esterna, Celular, Câmera entre outros. O Hub vai me ajudar a aumentar o número de entradas.

6 - Pen Drive - Não Adianta nada ter mil arquivos e não ter uma maneira prática de carregá-los. Por incrível que pareça, aqui nós temos apenas dois pendrives de 1GB cada um. Essa quantidade é muito pouca para usa muitas fotos e vídeos e carregar HD esterna pode ser um pouco cansativo e até mesmo perigoso. Então eu realmente precisarei de um pen drive, e me diz esse não é uma fofura? 



Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...