Snbsp;

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

0

Meus 5 Jeffreys Favoritos...

Eu estava pensando sobre quando meu dedo vai ficar bom pra eu postar pra vocês fotos com o meu novo Jeffrey (ganhei de presente da tia fofa do meu namo). 
Com isso comecei a pensar em quais são os meus Jeffs favoritos e quais serão as próximas aquisições, e cá estou eu compartilhando-nas com vocês fofuxos.

#NumberOne:

O Número 1 da minha lista é o Damsel. Eu adoro o formato dele, a plataforma, o jeito que ele faz o corpo ficar e tudo mais. Sem dúvida é meu Jeffrey favorito de todos. A estampa ainda me deixa muito confusa porque tem várias que eu amo, assim como as que são lisas e tem spikes. Ele custa, no site que eu compro, $155.

#NumberTwo:

Esse é o 'Night Walk Spike in Nude' e custa $81,95 e provavelmente vocês estão se perguntando porque eu ainda não comprei... Bom não tem meu número - se vocês calças 34 ou 40 então tem pra vocês! Eu não tenho nenhum sapato clarinho e acho que as vezes faz falta, esse consegue ser meigo e pesado ao mesmo tempo e me deixa loucka !

#NumberThree

Esse é um que também é super desejo. Chama 'The Dina' e essa versão tem o cuff em cima (e foi por isso que coloquei essa foto) mas fico bem em dúvida entre ele e a versão em que tem a estrutura do lita . Ele custa $160,00. 

#NumberFour

Esse é o Starrynite e eu não o conheço a muito tempo (na verdade descobri ele ontem) porque se conhecesse ele já estaria no number one. Ele é o mais caro de todos os 5 ($190) , e é praticamente um Night só que com um detalhe de estrelinha que por acaso me lembrou o quadro do Van Gogh (Starry Night) não só pelo design, mas também pelo nome. Outro fato que faz dele um super xodó, é que meu simbolo desde que eu nasci é uma estrela, assim foi meu aniversário de um ano e assim foi meu aniversário de dezessete e assim vai ser pra vida inteira. 

#NumberFive

Quem me conhece vai ficar extra assustado de ver um creeper aqui. Eu ODEIO creepers, mas esse e um floridinho do Jeff eu gosto, e realmente usaria, e realmente acho que seria prático. Ele tem meu número e custa $78,00 mas eu ainda fico com um pé atrás de comprar (porque ele já esteve por $50,00). O seu nome, by the way, é Haya Sneaker.


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...