Snbsp;

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

0

Teste: Linha de batons PASSION da FENZZA




Sabe quando você ta zerada de grana e tudo resolve acabar/quebrar? Pois então, essa foi minha situação no mês de fevereiro.
Depois de uma mudança toda torta, cheia de coisas quebradas, eu tive que comprar algumas coisinhas novas, mas como se eu estava sem dinheiro?
"Vou comprar algo baratinho, só pra ter, depois eu compro algo melhor."
Foi nesse "depois compro algo melhor" que eu errei, os batons da FENZZA apesar de baratinhos são ótimos, dão cobertura e maciez aos lábios.
Não fica aquela coisa melecada, gosmenta que incomoda em alguns batons. Eu comprei os da linha PASSION, três.
Ah! O baratinho que digo foram apenas 5,00R$, super em conta pelo resultado que não era esperado.
Por enquanto eu só usei dois, o 04, e o 06, também comprei o 01, tirei algumas fotinhas pra vocês olhares.



Eu não gosto de tirar foto fazendo bico e tô estranha nessa ultima foto, mas o resultado foi esse aí.
Eu moro em Macapá-AP, se existir alguma leitora minha, na minha cidade, eu comprei na Mayuri Bijus, em frente a praça Veiga Cabral no centro.


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...