Snbsp;

segunda-feira, 18 de março de 2013

2

Dentro e Fora da tela: Carrie Bradshaw por AnnaSophia Robb


Hoje vamos falar da lindaaaa da AnnaSophia, é muito glamour numa atriz só!!!!

Nasceu em Denver, 08 de Dezembro de 1993. Tornou-se conhecida no ano de 2005 após estrelar o filme Meu melhor amigo, o sucesso de bilheteria com a refilmagem A fantástica fábrica de chocolate (QUE EU AMOOO) onde ela interpretou recordista mundial de mascar chiclete. Seu primeiro papel como protagonista foi a Ponte para Terabítia. Entre outros filmes e atualmente atua como a nossa queridiiiiiiissima Carrie Bradshaw na série transmitida pela The CW: The Carrie Diaries.

Quer saber mais sobre a vida da AnnSophia? Twitter e o Instagram dela!


AS MELHORES FOTOS DO INSTAGRAM



CABELO



Há uma diferença visualmente da Carrie com a AnnaSophia! O cabelo da Carrie mostra bem os anos 80 com todo aquele volume, movimento da época. Já a AnnaSophia prefere o seu cabelo liso ou levemente ondulado, diferentemente da Carrie que quase nunca está com o cabelo preso, AnnaSophia já apareceu várias vezes com um coque bem fofo.



CARRIE




Vestidos de festa são sempre beeeeem coloridos e com muito mas muito brilho. Com muito movimento também porque são anos 80 né?!


Dois acessórios que eu ameeei: o sapato que a Carrie teve que ser modelo para uma sessão de fotos da Interview (bem brilhante!) e a famosa bolsa pintada com esmalte!! Um luxo!




As roupas da Carrie tanto no seu dia-a-dia na escola ou no trabalho é bem colorido e tem muito mix de estampas: listrado + bolinhas + xadrez + cores. 


ANNASOPHIA


Seus looks são bem despojados e meio que nem ai com o mundo, sabe a hora de combinar as peças e fazer um look fashion mas também quando só vai dar uma volta nem liga sobre a forma que está vestida. A-D-O-R-O!


EVENTOS


Quando tem eventos seus looks são cada um mais fofo que o outro, com o estilo bem romântica e com uma pitada de it Girl! Perfeita!


EDITORIAL MAIS FOFO



Amei esse editorial dela para Teen Vogue ai precisei colocar umas fotos para vocês verem :))




Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
2 Comentários
*FIM*

2 comentários:

Renata Saraiva disse...

Ela é muito fofa, e adoro ela desde A Fábrica de Chocolate e Ponte para Terabítia. Agora to amando a série The Carrie Diaries!
myfavoritekiss.blogspot.com

fashionistas disse...

Ela é uma fofa meeesmo!! Eu tbm sou louca por ela hahahaha fico feliz que tenha gostado do post! Beeijos Roberta Kley.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...