Snbsp;

quinta-feira, 21 de março de 2013

0

Résumé de la semaine #1

Já faz uns dois meses que a Robertita vem falando pra eu fazer um resumo da minha semana com instagrans pictures. O grande problema é que eu fiz um plano no meu celular que tenho que economizar o máximo possível de internet (se eu quiser mandar mensagens) e como meu boy não tem whats app eu opto pelas mensagens = no instagram. 

Editei no photoshop mesmo, mas preparei um grande resumão do final da semana retrasada e da semana passada inteira. 

1, 2 e 3 - Um dos trabalhos que nós temos que fazer é fazer colagens. Eu fiz vários recortes pra explorar o que eu podia fazer em casa e quando chegou  na sala de aula só uns 2 ou 3 prestaram (e daquele jeito né?) ou seja, muita dedicação pra filtrar só os melhores. Tenho que entregar 10 colagens no dia 9 de abril, então até lá teremos mais fotinhos. 
4 - Trabalho de moulage está me fazendo ODIAR arames. Já fiz vários cortinhos na mão, mas esse foi feio e ardeu muito e SIM eu estou compartilhando minha mão dodoi com vocês hahahaha.


5 - Eu não sou nem um pouco chegada em flores (quem me conhece sabe que já tive cactos de estimação, mas flores, bom...) NO ENTANTO, eu fiquei completamente apaixonada por essas flores. Minhas cores favoritas são preto e azul e quando vi essas flores azuis me derreti completamente. Se meu rei do sertão resolver me presentear com elas, aceitarei sem fazer cara feia. pega a indireta Thiago
6 - Vocês ficaram sabendo do MOVE ? Foi um evento que teve no Sesc Belenzinho e eu não podia deixar de conferir, foram três combinações de estandes espalhados pela instalação do Sesc (que por sinal é muito bonita) e todas bem interativas. Esbarrei com o Herchcovitch e ainda fui modelete por um dia. Nessa foto estou no "The Big Picture" uma proposta do Dudu Bertolini em que eles filmam o dia todo e aceleram depois a construção de uma grande figura com colagens de pessoas x , no caso, eu. 
7 e 8 -  Eu e a Gi, minha amiga que mora comigo, estávamos desesperadas para comer chocolates. Fomos no supermercado e fizemos a festa, foi tão desesperador que ela até levou uma Capricho HAHAHAHA. Fiquei in love com esse ovo do Diamante Negro, mas quando descobri que tinha ovo de páscoa da Hershey's Coockies N Cream eu quase surtei, não tive forças nem pra tirar fotos. 



Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...