Snbsp;

terça-feira, 16 de abril de 2013

0

Editorial de Moulage

Olá Brasééel ! 
Trouxe semana passada pra vocês o trabalho da revista que nós fizemos, e hoje trago um editorial do trabalho de moulage. (*expliquei sobre moulage no post sobre a FASM)
Neste trabalho tivemos que montar uma roupa desconstruindo a forma padrão do corpo com bastante volumetria. Inicialmente nós tínhamos a intenção de fazer algo relacionado à alguma arquitetura (a torre de pisa era o primeiro exemplo), porém acabamos nos inspirando em formas geométricas e contrastes (iglu/gelo versus pirâmides/deserto) e qual seria a explosão desses contrastes. Ainda na ideia de contrastes fizemos o editorial no meio da sucata. Todo aquele material que ali estava exposto como lixo (papelão, papel, arames) podem ser transformados em uma roupa super legal ou até mesmo de uma roupa super legal de papel pode se transformar em sucata. 

Meu grupo é formado por: Débora Nishioka, Flávia D'Almeida, Nicole Figueiredo e Thaís Sina. Aqui estão algumas fotos do nosso editorial (tirei 446 fotos e editei 78): 
*Pessoal, não estou conseguindo fazer o upload de todas as fotos em um post só, então para deixá-los curiosos vou postar as outras só na semana que vem HAHAHAHA. 
















 












Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...