Snbsp;

quinta-feira, 9 de maio de 2013

1

O estilo das novas vozes da MPB

Tiê.



Atualmente com dois albuns na carreira, "Sweet Jardim" de 2009 e "A Coruja e o Coração" 2011, eu não lembro como a Tiê veio parar na minha vida, mas, se tem uma coisa que eu agradeço foi ela ter parado na minha vida.



Eu só lembro de passar horas deitada vendo a chuva cair pela janela, e agarrada aos fones de ouvido, ouvindo, uma por uma de suas músicas, e me apaixonando ainda mais.

Mas bem, passado isso, eu comecei a olhar com mais carinho as roupas da Tiê, afinal, era cada look que em deixava "Como essa mulher pode cantar assim e ser linda desse jeito?!", foi quando eu descobri que ela já havia sido modelo, e que todos apostavam nela, mas ela tinha uma preguiça tão grande de ficar emagrecendo pra fica participando de desfiles que desistiu.

Ainda bem! Ainda bem que desistiu! Mas enfim...
Acho que as roupas da Tiê representam bem a sua musica, um pouco de folk, uma coisa meio pop, umas baladinhas, são looks descontraídos, felizes, alegres.


Podem conferir por vocês mesmos:



e aí, é ou não é uma coisa linda?!
Pra quem ainda não ouviu:



Tulipa Ruiz.


Ganhadora dois anos seguidos do prêmio Multishow de música brasileira (2011 e 2012), Tulipa cativou um lugar especial pra quem gosta de uma voz potente e diferente.

Acontece que a voz da Tulipa, nossa amada gordinha, é envolvente, é diferenciada, e assim é seu modo de se vestir.

Algumas pessoas podem achar a sua composição visual um tanto exagerada e fora do comum, maas, ela é linda, e pode, e tudo nela fica tão, tãão Tulipa Ruiz que não dá pra discutir isso nela.


Pra quem ainda não ouviu:



Agora chegamos a parte mais meiga e conhecida de nossa lista...
Clarice Falcão

Quando Clarice postou seu primeiro vídeo se perguntando quem iria comprar o seu cd sobre uma pessoa só, todos nós respondemos "eu!"
E daí nasceu uma história de amor, que eu já tinha cultivado alguns anos atrás, quando ela cantou uma das músicas que é tema de "Lisbela e o Prisioneiro", um filme que eu amo.
Anos mais tarde ela aparece no Multishow em "Vendemos Cadeiras", série que veio a tomar mais um lugar no meu coração, depois ela vem e começa a cantar as composições mais fofas já ouvidas, ai não teve jeito, ela me obrigou a ama-la.

Não muito diferente das nossas outras vozes acima, a música da Clarice está em suas roupas, afinal, quem não lembra do vestidinho que ela usava nos seus primeiros vídeos, onde todo mundo achava que ela só tinha aquela roupa.


Uma coisa tão meiga, que dava vontade de agarrar e morder, e ficar repetindo "sim, eu compro o seu cd sobre uma pessoa só!", hoje já com um bom números de fãs, ela pode estar entre a nossa lista de nomes não tão consagrados, mas ainda assim, uma nova diva.

Todo mundo já ouviu, mas não custa relembrar:





Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

Hera disse...

Adoro a Tulipa e sou completamente apaixonada pela Clarice, ela é muito fofa e muito talentosa, adoro ela como anjo da guarda no filme Fica Comigo esta noite, e ela e o Gregorio Duvivie formam um casal maravilhosooo!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...