Snbsp;

sexta-feira, 17 de maio de 2013

0

Camiseta de banda

Oi gente! Tudo bom com vocês? Primeiro eu gostaria de me apresentar, eu sou a Ilka Andrade, amiga de faculdade da Helena. Alguns dias atrás eu estava perambulando felizona quando a dona Helena me convidou para postar no blog dela e eu acabei aceitando. Pois é, aqui estou.
Bom, eu pensei várias vezes em o que postar, já que eu sou 100% novata nesse negocio de blog, nunca participei de nenhum. Como é meu primeiro post, resolvi fazer sobre algo que eu goste, só pra vocês leitoras  me conhecerem melhor.
Vou falar sobre coisa boa, vou falar de tekpix (piada velha e ruim), como usar camisetas de banda em vários tipos de look. Camiseta de banda é uma coisa facil de achar, barata, e que acaba atingindo todos os gostos (já que existem de todas as bandas e cantores possíveis). Só existe uma regra para camiseta de banda, usar de uma banda que você gosta. Esse regra existe pelo seu bem, não tem coisa mais micante do que ser interrogada sobre uma banda que você não conhece, mas fingiu que conhecia. Mas realmente, essa é a unica regra, o resto tudo é livre, vou mostrar um pouco para vocês.


1- Você pode comprar camisetas bem grandes e largas usar com uma saia da mesma cor por baixo dar uma cara de vestidinho. Ela arrasou com o chapeu!
2- Dar uma customizada para deixar a camiseta com a sua cara também é bem legla. Nesse caso ela colocou uma cola peterpan que deu uma fofurinha para o look. Sair só da camiseta preta é legal também, procure sempre outras cores para inovar.
3- Combinar com cardigan e meia-calça é lindo. Perfeito pra quem não gosta muito de ousar.
4- Camisa xadrez na cintura. Tendencia super legal e que fica otima com vários looks. A bolsa amarela ficou como ponto de luz.

Algumas famosas também gostam bastante de camisetad de banda
1- Miley Cyrus toda linda com a blusa do Iron Maiden e a jaqueta jeans
2- Lana Del Rey de Guns'n'Roses e cabelo perfeito
3- Taylor Momsen (diva) usando Iron Maiden. Ela tem looks super legais, na minha opinião, e também sempre usa camisetas de banda. 

O mais legal é que você pode customizar do jeito que você quiser. Em breve, se tudo der certo, eu posso postar ensinando vários jeitos legais.

Quer investir? Se você é de São Paulo, o melhor lugar e garimpar na Galeria do Rock(centro), você vai achar estampar de banda super legais por otimos preços (por volta de 25 reais).Outro lugar é a galeria ouro fino(augusta), o tecido das camisetas é melhor, porém o preço é muito mais alto. Se você é de cidade pequena, onde geralmente fica mais dificil de achar, aqui vai uns sites legais que você pode comprar. 


É isso pessoal, se você gostou comente, se não gostou comente também, para eu saber como melhorar os posts! obrigada! :*
AAH, e se quiser dar uma olhada nos looks que eu faço usando camiseta de banda, passa no meu lookbook.



Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...