Snbsp;

sábado, 4 de maio de 2013

0

Somos Tão Jovens


Quem já foi conferir o filme no cinema?
Logo depois que eu vi o trailer já fiquei super curiosa pra assistir, ví que ia lançar na sexta feira e fui hoje ver o filme que fala da vida do Renato Russo. 

SINÓPSE: O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração, iniciando a trajetória que a tornará a maior banda do Rock Brasil e Renato Russo o porta-voz da juventude urbana do país inteiro.

Achei a filmagem muito boa e o figurino também. Eles encontraram atores muito parecidos, tanto com o Renato Russo quanto com o Dinho. Tem um site  que fala tudo sobre o filme e é bem interessante. Eu acredito cada vez mais no cinema Brasileiro , principalmente quando usam disso para valorizar a nossa cultura e os frutos do nosso país. Vale a pena!




Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...