Snbsp;

sexta-feira, 24 de maio de 2013

0

Top 9 cabelos no Festival de Cannes.

Houve um desfile interminável de celebridades elegantes fazendo o seu caminho no tapete vermelho de Cannes ao longo das últimas semanas, e muitos fizeram a viagem várias vezes.
Além de diferentes vestidos e acessórios, nossas divas e suas equipes tinham que vir para cima com penteados diferentes para cada passeio no tapete vermelho.
Fiz então um top 9 com as atrizes com os melhores penteados.

Confira o meus top 9:



Nicole Kidman: Kidman realmente misturou-se no tapete vermelho e ficou incrívelmente bonito. Fiz até um post dedicado a ela hoje.




Marion Cotillard: Cotillard mantém seu estilo muito simples (Dior, Dior, Dior e mais), é a minha atriz favorita nos eventos e nos filmes hoje em dia.



Rooney Mara: Mara encontrou algo que ela gosta e ficou com ele. O elegante, puxado para trás virou sua assinatura.




Cara Delevingne: Party girl Delevingne não tem como falar de um evento que ela vai sem comentar sobre suas caras e bocas, ela consegue ser maravilhosa de cabelo bagunçado ou um simples rabo de cavalo. (sem contar que usando as más linguas ela deu um fora no DiCaprio).



Zoe Saldana: Cannes umidade que se dane. Saldana trabalhou com isso, de uma série de cabelo de Praia, estilo soltos e lindos.



Milla Jovovich: Jovovich foi ostentando uma franjona que eu simplesmente amei. 


Jessica Chastain: Chastain tem o glamour hollywoodiano preso a ela. Realmente amei o sua maquiagem mais casual, rabo de cavalo bagunçado com essa super-vestido roxo formal.




Jane Fonda: Fonda tem o seu 'look' há anos, embora parece que ela pode estar crescendo com a sua assinatura desgrenhado, ela foi capaz de colocá-lo em um toque francês (Adorei!).


Zhang Ziyi: Seria a Rooney Mara da China??? Ziyi também favorece um lustroso, limpo, sofisticado look.

 
 

 

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...