Snbsp;

quinta-feira, 9 de junho de 2011

0

Use e abuse.

Como eu sempre costumo a navegar pela internet e descobrir um monte de sites legais para passar o tempo ou saber sobre as novidades, também acabo encontrando alguns de compras online com preços HIPER acessíveis. Eu sempre fui super desconfiada com esses sites de vendas destribuidos pela internet, mas eu resolvi arriscar e até hoje não me arrependi. O nome dele é House of Sunglasses, é um site que vende óculos de SUPER tendências (qualidade e designer tipo de chilli beans). A unica coisa ruim é o fato do site ser americano por isso há uma demora em torno de 3 semanas ou mais para chegar o produto no Brasil, mas depois que chega você percebe que a espera vale a pena. SUPER INDICO.

Esses foram alguns dos óculos que eu comprei.

Posted By: Bruna Abirached.

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...