Snbsp;

sexta-feira, 24 de junho de 2011

1

Geek Chic [for man]

A ligação entre os homens e o mundo da moda sempre torna-se um pouco delicada, devido aos falsos boatos da relação direta de fashionistas com a homossexualidade. No entanto o mundo masculino, de fato, pode se envolver com a moda. 
Para aqueles que gostam de se vestir bem, ou querem se vestir bem mas não sabem por onde começar; um estilo discreto e atual é o Geek Chic. 
Não há maneira melhor de explicar do que mostrando, então preparei algumas imagens; tanto de famosos quanto de pessoas aleatórias ilustrando tanto peças quanto famosos - geeks. 

Um ponto principal pra adquirir um estilo geek é a atitude para usá-lo. Calças mais apertadas sempre colaboram para a base do look. Usar óculos de grau é sempre uma descrição rápida e direta dos nossos nerds, então abuse neles (se você não usa óculos, não se acanhe em fazer um com grau falso). Cardigãs e toquinhas - esses dois pontos fazem de você um geek chic, se jogue nos cardigãs com estampas mais masculinas [como o xadrez] ou sem estampa nenhuma. Nos pés, um mocassim [ou allstar] sempre dá um toque final. Se você é, naturalmente, estiloso... usar bolsas laterais sempre dá um ar mais inteligente.
Joe Jonas usou o gorro de lã e o óculos e quebrou o look obvio com uma blusinha comprida, agarradinha e de gola em V. Outro itém que eu destacaria são os colares. Homem pode usar colar sem medo, e isso pode ter uma amplitude além do geek para qualquer outro look.

O mesmo foi usado nesse modelo, porém acentuando com a camisa xadrez.

Este modelo também colocou o óculos, porém usou um cardigã marrom cheio de quadradinhos.

Pra finalizar trouxe um modelo de passarela; o look trás, de novidade, apenas a gravata e a sobreposição de camisa - cardigã fechado - paletó. Nesse link você pode ver um exemplo Geek que foi  muito bem aplicado por Ayoub Mani, no lookbook.

Posted By: Helena Dib


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom, espero que varios garotos adotem esse estilo, pois ele torna o garoto mais charmoso *-*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...