Snbsp;

domingo, 17 de julho de 2011

0

As melhores dicas de festa!

Quem é que não gosta de uma boa festa? Ainda mais com uma boa decoração, músicas que todo mundo adora e, o principal: Gente bonita. Mas o difícil mesmo é fazer aqueeela festa sem ter muito trabalho.
É por isso que aqui, e em outros posts, você vai encontrar muitas dicas pra sua festa bombar! (E pra você não ficar com aquele stress típico de quem está dando a festa).

Música Elas precisam variar e não podem deixar sua festa parada. No começo, abuse de um pop estilo Tayo Cruz, Ke$ha, Katy Perry. Na medida em que os convidados forem chegando, vá acelerando o ritmo da música para um eletrônico, como Like a G6, Bass Down Low. E você quase sempre sabe a hora de alternar para um axé, funk ou forró. Utilize as mais famosas, que estão ''na boca do povo'', como Sou Foda, Saia e Bicicletinha. E assim você ganha 75% da festa: A música é quase tudo!
Sugestões 
Pop e derivados: Lolene, Ke$ha, Tayo Cruz, Natalia Kills, Avril Lavigne, Black Eyed Peas, 3OH!3
Eletrônicas: Far East Movement, The Cataracs, DEV, Pitbull, Britney Spears, David Guetta, LMFAO
Funk e derivados: Michel Teló, Luan Santana, Avassaladores, Hawaianos, Gaiola das Popozudas

Decoração Você escolhe o tema da festa, e o leque de opções é bem aberto. Dá pra variar independentemente da quantidade de dinheiro que você está investindo nessa festa, então aí vão algumas dicas de temas e decoração:

Festa na Praia: A festa não precisa ser exatamente na praia - você pode usar uma decoração havaiana, por exemplo. É bem barato, o que vai fazer essa festa bonita é você pedir para os convidados irem vestidos de acordo com o tema, seja roupa de banho ou, literalmente, fantasia havaiana. Abuse nas luminárias, flores, cores quentes, fitas, e frutas.


House Party: Seus pais vão viajar (ou eles são milagrosamente bonzinhos)? Faça uma festa na sua própria casa. Não precisa gastar com lugar, DJ, apenas com alimentação e o mínimo de decoração. A comida pode ser salgadinhos, doritos, guaraná, tudo distribuído em uma mesa na sala ou cozinha. A música fica por conta de um rádio com caixas de som ótimas. A decoração pode ser composta por serpentina, bexigas, confete e spray, espalhados por toda a casa. O problema é se responsabilizar por danos na sua casa :/




Neon party: A festa neon costuma pedir grandes gastos com decoração e lugar, portanto se você for investir pouco, é melhor escolher outro tema, pois a festa pode ficar ''murcha''. Luz negra é, obviamente, necessária, assim como sprays próprios para brilharem no escuro, pulseiras e acessórios neon, etc. Quanto a alimentação, não há restrições. Só invista na imagem e no som (necessariamente eletrônico) e sua festa vai ficar linda!



Então, se você tinha dúvidas sobre o tema da sua festa, seu problema acaba aqui. Continue acompanhando o blog para ver mais detalhes, dicas e sites de compras super baratas para o seu evento! E lembre-se: Beba com moderação :)


Posted by: Melina Furlan

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...