Snbsp;

terça-feira, 19 de julho de 2011

4

Jeffrey Campbell

Certeza que toda menina já prestou atenção naqueles sapatos LINDOS, PERFEITOS que a gente ve no we♥itJeffrey Campbell é o culpado pelos nossos delirios de consumo. Ele é o designer desses sapatos super 'hypados', Campbell abusa da mistura boho-folk chick com o urban wear. Se você é fã DAAAQUELE salto e adora ganhar alguns cm, esse é seu sapato perfeito. Se você der uma volta pelo lookbook, perceberá que a maioria das fashionistas possuem pelo menos um par dos sapatos de Campbell e a maior parte é do modelo chamado 'Lita'. É mais fácil encontrá-los em pé de famosos do que em lojas na rua (até mesmo nos eua), porque eles são vendidos apenas em lojas online, como na Singer22, mas fique tranquila porque os gringos entregam no brasil e o preço é bem acessivel.






Posted by: Bruna Abirached

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
4 Comentários
*FIM*

4 comentários:

Gaby - Chan disse...

Adorei, quero muito comprar o Jeffrey Campbell FOXY WOOD, esta R$119 dolares, estou com medo de pagar imposto... =(

fashionistas disse...

Gabi, dependendo do site que você comprar acima de 199 dollares eles não cobram o frete! A Bruna comprou o dela, e chegou em 15 dias, se você quiser mais informações sobre a compra, pode falar com ela pelo @bru_abirached, ou procurar outras redes sociais clicando na foto dela, no canto direito!
Beijinhos, helena dib !

Anônimo disse...

Eu tbm quero muuuito um Foxy Wood, e queria saber se vcs podem me ajudar com um detalhezinho básico, a numeração. Calço 35 (rsrsrs Schutz, por exemplo) e tenho sapatos americanos 6 e 6.5. Mas todos falam q a forma dos JCs é grandona. Alguma ideia de qual seria o meu tamanho? Agradeço qualquer feedback q vcs possam me dar. Bjs,
Melissa.
mutantmonster@gmail.com

fashionistas disse...

te mandarei um email te dizendo certinho o que você terá que fazer (:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...