Snbsp;

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

0

Glitter It !

Já faz algum tempo que nós percebemos o brilho entrando nas passarelas e encantando os olhinhos de qualquer um que veja. Paêtes, jóias, tecidos de lurex e muitos outros acessórios nos faziam babar nas vitrines mais chiquês do país (e fora dele também). Agora a aposta das grandes marcas (como Jimmy Choo, Miu Miu, Pedro Garcia e Marc Jacobs) é o glitter e em cor e quantidade.
Fica claro ao falar de glitter, que este é sinônimo de exagero. Então a dica de hoje é pra vocês usarem esse hit sem cair no forçado ou óbvio: Abuse de uma peça só com o máximo de glitter possível e use-a como ponto de luz. 



















Observe também a situação, pois cada peça ou acessório requer o local apropriado. Por exemplo: se você vai a uma festa ou balada, não vai usar um blazer com detalhes em paête. É permitido abusar para uma peça maior, como um vestido ou uma saia, ou então neutralizar tudo e jogar na sombra e sapatos. Se for sair na rua, use tons mais quentes e peças mais leves, para então usar o glitter.

Outra dica que fica é que, apesar de não ser um Jeffrey Campbell, ou outro sapato de peso, a Santa Lolla lançou uma coleção de escarpins com glitter! E o preço até que não está não fora do orçamento! Se Joguem nessa !


As famosas também abusaram do glitter, confira: 
Na primeira foto, Lady Gaga usando glitter do seu jeito especial. Na segunda Kesha com a maquiagem glitter. Na terceira Hannah Beth com um perfecto de ombro todo brilhante. Na ultima, Demi Lovato com o raio de glitter e as unhas todas "dourado paête".

E aqui eu, tentando fazer uma maquiagem com glitter:
Posted By: Helena Dib

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...