Snbsp;

domingo, 21 de agosto de 2011

2

Clareou.

O branco minimalista veio com tudo nesse inverno 2011, mas vai bombar mais ainda no verão 2012. Tudo com as silhuetas mais simples e monocromatizadas possíveis. Nada melhor do que encarar um verão quente com um look bem fresquinho e leve. Mas como montar um look todo branco sem pecar? Porque óbvio que as tendencias não vem só para ficarem nas passarelas (e essa tendencia invadiu as passarelas pelo mundo inteiro) então eu mostro pra vocês algumas inspirações de roupas branquinhas:

Posted by: Bruna Abirached

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
2 Comentários
*FIM*

2 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, querem um conselho? O blog ta bonitinho, mas, sinceramente, voces precisam crescer e estudar muito ainda para se auto denominarem 'fashionistas'. E esse blog... o que voces fazem nele e' simplesmente pegar um monte de fotos no google (ou sei la onde) e postar. Nao acho que o que voces fazem sejam realmente dicas de uma fashionista. Nao finjam ser o que nao sao. Espero nao ter chateado.

fashionistas disse...

1: o blog está lindo
2: precisamos estudar e crescer, na verdade
3: significado da palavra fashionista: pessoas que gostam e consomem moda, não necessariamente são profissionais. eu gosto, consumo e serei profissional.
4: pesquisa para o blog: revistas nacionais e internacionais de moda, blogs diversos, lookbook, polyvore, diversos outros sites, criatividade e feeling, ufaaaa não é tão simples assim.
5: nosso blog não é de dicas é de informações sobre tendencias e as vezes algumas dicasinhas.
6: não finjo ser o que não sou.
7: não estou chateada, aceito criticas, já te disse isso no meu formspring (:
beijos :*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...