Snbsp;

sábado, 20 de agosto de 2011

0

Encurtando ! [For Man]

Nada mais atraente do que homens que não tem medo de ousar. Agora que estamos cada vez mais perto do verão, uma das sacadas para os homens é os shorts e as calças capri (aquela de pescador). Além de ser mais frescas, podem garantir o 100% sexy appeal!
É preciso tomar cuidado com o que usar com esse tipo de shorts/calça, pois qualquer deslize pode fazer o seu look ir pro brejo.
Na primeira foto o shorts, que tem uma lavajem mais clara, foi combinado com um mocassim neutro e uma camisa xadrez. Esse seria o básico para um homem que quer ter estilo e ser discreto ao mesmo tempo, mas se você tem a ousadia necessária pode ser adicionada uma bolsa lateral. 
A segunda foto demonstra mais a masculinidade. Tem o shorts mais comprido, os tons mais fechados, além do blazer e do tênis que dão o toque grunge. 
Comparando as duas, é fácil perceber que a bolsa não teve tanto peso no segundo look quanto no primeiro.
Nesses dois looks o shorts desceu um pouco e virou capri. Também há um contraste entre as duas que são criados pelos acessórios e complementos. A primeira é mais discreta, sem perder o estilo e a segunda mais abusiva. 
Posted By: Helena Dib

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...