Snbsp;

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

3

Hanna Beth

Quem por aqui passou pela época de fakes, talvez se lembre de uma menina baixinha, magrinha, morena com cabelos enormes e olhos grandes.Ela era uma das mais populares dentre esse mundo (fake), usava muitos bichinhos de pelúcia, shorts curtérrimos e muitas vezes até mesmo calçinha. 
Hoje ela é um ícone fashion americano que vem crescendo com toda a força. 
Hanna nasceu em New York, mas mudou-se para Califórnia ainda criança. Foi destaque de 27 revistas americanas, trabalhou para a Sharp TV e atualmente é modelo e  trabalha no Buzznet (onde ela entrevista e faz promoções), além de ter sua marca própria Sober Is Sexy (sobriedade é sexy).
Hanna, é muito conhecida por suas fotos bombásticas e inspiradoras. É aquele tipo de menina que serve de exemplo e ideias para várias garotas no mundo da moda. Ela tem 33 lindas tatuagens que vocês podem conferir em detalhes aqui, no blog Miss Hanna Beth Brasil. 

A dona da marca Sober is Sexy é amiga de muitos famosos [dentre eles Jeffrey Star e Demi Lovato, a cantora com quem fez o aniversário junto esse ano com o tema "Glam Rock"]. 
Falando em sua marca, que foi criada junto à sua mãe - Hayley - e Bori Mischief.... Sober is Sexy possui vários modelos de camisetas, colares, bolsas, pulseiras, canecas, entre outras coisas, porém todos com um propósito: Mostrar que a vida pode ser boa sem as drogas e o álcool. Vários artistas apoiam a marca, que tem uma boca como símbolo e a cada mês ajuda à uma organização de abuso de substâncias diferentes, e desfilam com camisetas e bolsas que carregam slogans como:
"Don't Die" 
"Heroin Killed the Radio Star"
"The Only Coke I Do is Diet"
"Fuck Cock Tails"
"Sex, Drugs and Rock n Roll"
Além de vários outros [inclusive um modelo em homenagem à Amy Winehouse]. Vale a pena conferir. 
Lembrando que a marca exporta para o Brasil com um frete de 8 dollares.

Como encontrar a Hanna: BuzznetFacebookBlog.
Posted By: Helena Dib

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
3 Comentários
*FIM*

3 comentários:

linksdistodaquilo disse...

Olá

Mais uma flor no meu jardim.
Boa semana.
Voltarei.

Um beijo.

Lady LoLo disse...

Ela é muito bonita! Só não gostei do batom azul, mas no mais, tá de boa!

Ana Lu disse...

Você esqueceu de um detalhezinho: ela é amiga da modelo que já tiraram fotos juntas, a Audrey Kitching =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...