Snbsp;

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

0

Vestida Para Show - Parte 2

Se vocês acompanham o blog, devem saber que há algumas semanas atrás eu postei sobre como se vestir em um show. Talvez tenha ficado claro, mas muitas vezes as fotos postadas no blog não são tão bem a NOSSA realidade, desta forma eu, que fui a um show pop dia 21, resolvi (na saida) fotografar alguns looks que encontrei por lá.
Na primeira foto, a combinação ficou muito girlie e fofa. Se ela tivesse usado o vestido sem a meia calça talvez não ficasse tão confortável para um show, mas ela acertou em cheio - o cintinho e o bolero deram 'o ar da graça'. 
O segundo look é o que todas queremos vestir, apostou na tshirt de estampa, com a jaquetinha jeans e o shorts (com uma lavagen diferente da jaqueta). A sapatilha veio em contraposição ao ar descolado e acrescentou um tom romantico no look. Uma observação bem legal, foi a bolsa lateral: ir em um show é, de fato, necessário levar uma bolsa, seja pra carregar dinheiro, celular, documentos, ou até mesmo algo especial para o seu idolo, e essa trás uma segurança para quem a carrega. 
A terceira, foi uma mamãe super fofa, que estava super animada no show. Ela apostou no clássico preto e usou a echarpe black&white como ponto de luz.
Essas duas eu simplesmente me apaixonei pelas roupas e acessórios. A primeira usou a blusa do Road Dogs, combinada com o cardigã preto e o shortinho, mas o que realmente atraiu a atenção foi o tênis ( eu quero pra miiiiiim). A segunda estava com uma botinha muito fofa (que infelizmente não saiu direito na foto), o cardigã bege, a tshirt estampada e o itém que me conquistou o coração: a bolsa lateral de franja! As duas estão super aprovadas. 
Como deu pra ver os cardigãs reinaram no show do Nick. O da primeira foto em preto, na segunda estampado e na terceira, anil. Achei as tres muito fofas cada uma de um jeito diferente. Sthefane (a primeira foto) combinou o allstar com aquela dupla super trendy (shorts+meia calça) e uma tshirt com estampa americana. Na segunda foto, gostei da pegada girlie com grunge que ela conseguiu passar, usando os dois extremos: laçinho na cabeça e coturno. Ligia (na última foto) usou o liberty com complementos muito bem escolhidos, e um truque que ela usou foi colocar o shorts jeans por baixo. 

Bom, espero que vocês gostem e utilizem dessas ideias para o look de vocês. 
Posted By: Helena Dib

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...