Snbsp;

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

3

Unhas e adesivos cromados

Eu já estou me acostumando a ver unhas de artistas por ai todas refletivas. Beyoncé, Demi Lovato, Fergie, Lily Allen, Mariah Carey e por ai vai. Sou super adepta de um pouco de brilho ou acessórios chamativos - unhas então, nem se falo (a começar pelo post ali em baixo).
Os adesivos de unha vieram para facilitar a vida de quem, assim como eu, gosta de inovar. Desenhos, brilhos e muito mais. Elas são um pouquinho difíceis de colocar, mas nada impossível, com qualquer tutorial vocês aprendem (aqui um tutorial bem rápido). O efeito do cromado com adesivo é mil vezes mais bonito, porém se não aplicado com destreza e cuidado pode enrugar. A Nail Rock é uma das marcas mais famosas dos adesivos cromados, nesta página você encontra todas as opções de desenhos e nessa um vendedor do mercado livre com adesivos cromados.
Algumas fotos pra você se inspirar:


Ai então surgiu o paradoxo: os adesivos vieram pra facilitar desenhos e acabaram criando o efeito cromado, e então veio o cromado em forma de esmalte para facilitar em relação ao adesivo. Logicamente esmaltes são muito mais acessíveis e popularizados que adesivos, por isso a IMPALA criou a sua versão do cromado, disponivel em prata e dourado com um adicional de brilho pra potencializar o efeito.
O efeito do cromado em forma de esmalte, apesar de não ser como o adesivo, dá um charme incrivel também que vai fazer você arrasar! Além dessa opção da IMPALA, tem também a versão da ELIANA e a Sally Hansen.

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
3 Comentários
*FIM*

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei !!! Dá um efeito glamour nas unhas.

Bruna disse...

Gostaria de saber onde encontro estes adesivos cromados?

Esmalte Adesivo disse...

Bruna, eu tenho o dourado e o prata, ambos por R$ 10:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224531578-adesivo-de-unha-dourado-tipo-minx-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216665044-adesivo-de-unha-prateado-tipo-minx-_JM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...