Snbsp;

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

1

#Wishes, simpatias e tudo que eu espero de 2012

Final de 2011 e as aspirações para o próximo ano já começam, é só passar o dia 25 e já estamos focados na festa de Ano Novo. Se eu disse que esse não é um post sobre moda, muitos vão estranhar porque aqui no Dressing to Feel focamos tanto na área de roupa esse ano que acabamos por deixar até cosméticos de lado.

Gostaria muito de agradecer a todas e todos vocês que acompanham o blog desde o nascimento e aos recém chegados também, às 153000 visualizações (até a data de hoje), aos 82 seguidores, aos 248 comentários, agradecer aos 6 meses de blog que estamos fazendo e o carinho de vocês.

É fácil chegar no fim do ano e dizer que 2011 foi um ano chato ou parado e que queremos algo melhor para 2012, mas isso depende apenas de nós! Não adianta querer e não ir atrás, por isso a partir de agora eu vou a luta. Coisas pequenas marcaram meu ano e estas, sim, fizeram dele perfeito: viajei com meu namorado e minha prima pra praia (mamis junto, of course) curtimos muito e encontramos nossos amigos lá, fiz algumas viagens rápidas, criei o blog, tirei vários 10 esse ano, viajei com as minhas amigas para campos e curtimos várias baladas, passei a comprar mais pela internet, aprendi muita coisa, tive um ano maravilhoso com meu namorado, minha sobrinha nasceu, conheci pessoas incriveis, aprendi a costurar coisas básicas, entrei pro garotas todateen, fui no show do nick jonas, no nocapricho, conheci pessoas famosas e tirei foto com elas (TIETE FEELINGS) fiz loucuras, descolori meu cabelo e depois escureci, pintei ele de preto, visitei minha familia que mora longe, dei presentes, recebi presentes, escrevi muito, fiz meu primeiro vestido, fiz um shorts, me inscrevi em vários cursos, ganhei promoções, fiz muitos bolos e docês, aumentei minha coleção de câmeras fotográficas, registrei momentos incriveis, brinquei, fui criança, me machuquei e principalmente... amei, amei e amei!

Espero que 2012 dê de dez a zero nesse ano e que eu aprenda cada vez mais a valorizar a vida como ela é. Depois de toda minha melosidade vou colocar algumas supersições pra que ano que vem seja melhor ainda!!

Simpatia pra atrair coisas boas: Pule com o pé direito à meia noite. Dê três pulinhos segurando uma taça de champanhe sem deixar derramar nada. Depois jogue toda a bebida para trás sem olhar, para deixar tudo de ruim para trás.
Simpatia para prosperidade: Se quer subir na vida, assim que der meia noite suba um degrau de uma escada ou suba em uma cadeira com o pé direito.
Simpatia para ter dinheiro: para atrair riqueza, coloque uma nota de dinheiro dentro do sapato na noite da passagem. Coloque seis moedas em baixo do tapete de entrada da sua casa, durante o ano verifique se elas continuam no mesmo lugar e se faltar, reponha.  Outra simpatia também, é jogar uma moeda pra fora da casa quando der meia noite.
Simpatia para afastar os males: faça muito barulho.Os povos antigos acreditavam que afugenta maus espíritos. Vale apito, batucada, bater panelas, desde que seja exatamente à meia-noite. Dizem que não há mal que resista. Simpatia para arranjar um amor: Passa a virada de rosa bebê e arremate com uma fita de cetim no braço direito da mesma cor. Se tiver alguém em mente escreva o nome inteiro da pessoa na fita. Use roupas intímas de cores que remetem ao amor, como vermelho e rosa.

Simpatia para manter um romance cada vez melhor: Tome um banho com frutas sabor adocicado (manga, morango, mamão..). Amasse as frutas com a mão, acrescente mel, açúcar cristal, cravo e canela. Misture com água e ferva o suficiente para encher um balde. Começe tomando banho normal, depois despeje a mistura no seu corpo, não se enxugue e deixe o corpo secar aos poucos. Para completar enterre as cascas das frutas usadas. Assim sua vida ficará mais docê em relação à pessoa amada.

Simpatia para mudanças: essa eu confesso que é a que eu sempre faço. Escreva em uma folha todas as coisas ruins que te aconteceram em 2011 e guarde em um pote de metal. Escreva em outra todas as coisas boas que você espera para 2012. As coisas ruins você joga um fosforo com fogo e queime-as. As boas, junte com objetos que te trazem sorte e guarte em uma caixa, lacre-a e abra somente no próximo ano novo.

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

Lady LoLo disse...

Já tentei várias simpatias de fim de ano mas elas nem dão certo XD~
Começo de ano sempre me lembra que as pessoas assinam o ano errado nos cheques XD~

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...