Snbsp;

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

1

burberry - outono/inverno - menswear

Quebrando um pouco o foco da helena na Spfw, eu com o meu primeiro post vou falar  um pouco sobre marcas  que lançaram suas coleções de outono/inverno 2012 em Milão nesses últimos tempos, é uma marca que eu gosto muito a Burberry, ela mostra o lado super estiloso e charmoso do homem, com uma coleção genial,  pra quem não conhece a Marca,  a Burberry se classifica como Iconic British Luxury Brand Est. 1856, mostrando sempre o melhor de seus realizadores, a marca está sempre  sendo criativa e tentando inovar sem sair do seu foco, que seria o masculino, mas a também trabalha o feminino.  Com 155 anos e uma distinta atitude Britânica. no show ,usando acessórios como o guarda chuva e as bolsas, que dão um toque especial em toda a coleção. 




Seriam essas as tendências masculinas européias e porque não as brasileiras?

lembrando que a marca de luxo já tem algumas lojas no Brasil, no shopping Iguatemi e em Brasília se não me engano... com  (calças na faixa de 2,500 reais sweaters e cardigans na faixa de 1 a 4 mil reais e os Trench Coats mais baratos são de 7 mil reais) não passa de um sonho para vários , então vamos apenas usar como inspiração kkkkkkkkk. ( ou não/ 



 

Falando um pouco sobre o site da burberry (http://br.burberry.com/ )agora , alem de ter todos os shows e todas as coleções e explicações sobre toda a marca, tem uma parte de musicas acústicas, burberry acoustic sessions, pra quem curte ai  musica alternativas, é vocês vão gostar (descobri muita coisa boa pela burberry) por exemplo minha favorita ukulele Singer Misty Miller. 





Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

Ramon disse...

Interessante sua postagem

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...