Snbsp;

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

2

Novo clipe da Madonna

Quando nós vamos falar de It girls hoje em dia, é fácil que alguns nomes venham a nossa cabeça (Taylor Monsem, Alexia Chung, Miley Cyrus, Lady Gaga... ) mas dificilmente nós paramos pra pensar na Rainha do Pop, Madonna. 

Além de ícone, a loira é cantora, compositora, atriz, dançarina, mamãe, empresária e produtora musical (e cinematográfica também). Ela estreou seu primeiro álbum em 1983 e a partir dai uma série de álbuns bem sucedidos vieram, junto com suas polêmicas que quebravam paradigmas e fugiam do conteúdo lírico da música popular na época. Seus vídeos tornaram-se presentes na maioria dos tops da MTV - e se você pensa que os cabelos, sutieins e a sensualidade ousada dos clipes da Lady Gaga são novidade à exemplo de ALE ALE ALEJANDRO, conheça melhor a rainha do pop , sem contar passos de dança que a B-diva mamãe usa e outras milhões de artistas, também. 

Que o curriculum da Madonna é infinitmente grande, nós sabemos... Mas eu vim aqui pra falar pra vocês de presente. Saiu ontem o novo video clipe da Madonna, com participações especiais da M.I.A. e da Nick Minaj. 

Em seus 53 anos ela tem o corpo mais durinho do que o meu plenos 16 anos, gostei bastante do clipe... mesmo com uma grande antipatia pela Nick Minaj, o que seria conteúdo para um novo post. Teve suas danças na parede, que são prache, visual new old (versão repaginada da Marilyn), featurings, jogadores de futebol e muito mais. 

Me digam o que vocês acham ? O Reinado da Madonna é vitalicio ou ela está perdendo o podium para Brit, Gaga e outras divas do século XXI ? 

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
2 Comentários
*FIM*

2 comentários:

Victoria disse...

Acho dificil ela perder o seu lugar para outras...

amei o blog, seguindo!

http://thefashiondelirium.blogspot.com

bjoos

nsbp disse...

Garota propaganda do Photoshop!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...