Snbsp;

domingo, 5 de fevereiro de 2012

1

Sancion Angel - Senses

Vocês já ouviram falar da marca Sancion Angel? Provavelmente não. Ela não é tão popular quanto Impala, Colorama e Risque (eu arrisco dizer que as três comandam o comércio de esmaltes no Brasil), mas a Sansion é a pioneira de esmaltes por aqui.
A marca foi a primeira a trazer o holográfico, por exemplo, e com uma qualidade bem melhor do que os que encontramos por ai chega quase aos pés do NFUOH. Também trouxe o Glow in The Dark, magnético e várias outras opções super diferentes.
Trouxe aqui no blog pra vocês a coleção Senses que nos remete aos sentidos (visão, ofato, paladar, audição e tato).
A primeira relação é com a visão e trás a linha VEJA PRISMAS

É uma espécie de holográfico que se aproxima do Auróra Boreal, mas é baseado no DS da marca OPI. Minha cor favorita foi o Purple Adiction que cria um efeito mais visivel e bem mais colorido. Aqui algumas fotos de como a linha VEJA fica na mão: 

A segunda coleção é a CHEIRE - SECRET GARDEN


São cores metálizadas que, apesar de já estarem em mercado, trazem cores campestres de frutas e plantas e tem um cheirinho que junto com a cor nos fazem pensar em determinado alimento. Como ele fica na unha: 

A coleção DEGUSTE - DELICIOUS: 


Pra mim essa é uma das mais legais, é feita com função de nos lembrar o paladar, como eles não podiam fazer esmaltes comestiveis o que seria uma boa, pra quando começa a descascar haha tiveram que procurar um link para a coleção. A inspiração veio então de uvas moscatel, cupcakes de ameixa e papaia com cassis.  O mais legal é que ela muda de cor de acordo com a temperatura, o verde fica amarelo, o rosa fica salmão, o azul fica azul claro. 


A nossa quarta mini coleção é a OUÇA - MUSIC


São baseadas em esmaltes como Glitter in the Air, Happy Birthday e Candy Shop. Repaginadas e com nome de canções famosas (à exemplo de Firework e Rehab), são esmaltes de efeito glitter que dão um toque a mais. Minha dica é mesclar o Deguste com o Redtime Stories. A versão REHAB, pra mim é o mais bonito e da aquele efeito paête de fotos do weheartit. Aqui a foto que a minha sobrinha tirou das unhas dela: 


A ultima relação é com o toque e chama TOQUE - MAGNETIC

A nail art se transforma apenas com o "toque" do imã, o que relaciona ao tato. Todos trazem a ideia de arenoso e fazem o incrivel efeito do magnético. O imã, de acordo com o site oficial de uma das criadoras, pode ser comprado separadamente, mas eu acredito que podemos usar imãs normais também. 

Pra comprar esmaltes da linha vocês tem várias opções de sites, que estão listados no site oficial da Sansion, ou acessar a própria loja online da marca. 

E ai, qual foi seu esmalte favorito? 

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

Anônimo disse...

Não creio que a Sanción seja tão "pioneira" assim. Houveram diversos fatos que eu poderia passar horas descrevendo para você, mas vou apenas colar links de blogs famosos que se decepcionaram, tanto quanto eu, com a marca.
9ML: http://www.9ml.com.br/9ml/em-que-foram-lesadas-ou-porque-nunca-falamos-da-marca-sancion-angel
http://eaibeleza.com/2012/01/feedback-sancion-angel/
Entre diversos outros, basta pesquisar no Google. Só aviso pois uma marca de má fé não merece uma divulgação dessas, pelo contrário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...