Snbsp;

domingo, 18 de março de 2012

1

Ecoology Store - Containers (única loja que vende AH)

A empresa Container vem fazendo história no Brasil e no Mundo com uma proposta que une sustentabilidade e praticidade em diversos  tipos de negócios. Este trabalho vem atraindo cada dia mais empresas para desenvolver seus produtos e projetos. Apesar do uso de materiais reciclados para a construção dos projetos, a edificação não perde nada em conforto e modernidade. A empresa não só é especializada em construções usando containers mas também na busca dos melhores pontos para o seu projeto. Você economiza na construção e no aluguel! 
Em 2008 começa a trajetória de uma das franquias que mais cresce no Brasil. A ideia foi do empresário gaúcho André Krai, que viu a oportunidade de transformar containers velhos em lindas boutiques de moda. Além do visual moderno que proporcionam, ainda atendem a uma demanda cada vez maior de obras sustentáveis, ecologicamente corretas.  

Cada loja Container entregue no Brasil ajuda a preservar o meio ambiente!
Eles usam para a edificação das lojas materiais reciclados como containers com mais de 20 anos de uso, araras que são feitas de corrimão de ônibus, decks de casca de arroz e muitos outros materiais reciclados que são usados dentro e fora da loja. Com isso deixam de cortar mais de 500 árvores !!!
A Container chegou em Sorocaba em Novembro e tem alguns diferenciais que você não pode deixar de conferir! Um dos diferenciais da loja se encontra na decoração. No interior, muitos materiais reaproveitados viraram móveis e dão um toque rústico a loja. A ideia foi da criativa franqueada, Erica Carvalho. 
Outro diferencial da loja é a marca do estilista Alexandre Herchcovitch. Criativo e versátil, o paulistano Alexandre Herchcovitch é um dos estilistas brasileiros de maior destaque no mercado internacional. A franquia de Sorocaba é a única revendedora da marca. As desejadas peças esbanjam estilo. 

Não sei se vocês já perceberam, mas eu sou super adepta à ideias de sustentabilidade... Se vocês quiserem acompanhar as novidades da marca Containers e suas inaugurações entre no Blog deles. Pra saber se já existe uma loja da marca acesse esta área do site e se divirta. Se está sobrando uma BOA grana extra, ou se você está procurando algo para investir, a marca dá a disponibilidade para você se tornar um franqueado, basta escolher a linha de marca que você deseja vender e enviar um requerimento por AQUI.

Confira mais algumas fotos dos outros espaços patrocinados pela containers: 


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

Blog Mãos de Fada disse...

ooi, ameeei o blog! Parabens!
Ja estou seguindo ! Beeijos

http://www.blog-maosdefada.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...