Snbsp;

domingo, 25 de março de 2012

0

Facebook + Instagram

Quando criaram a linha do tempo no facebook eu sinceramente o-diei, só que agora eu fiz besteira e sem querer passei meu face pra essa linha do tempo (até agora não sei como eu fiz isso, foi sobrenatural, mas enfim), mas não foi tãaaaao grande a besteira porque no final das contas até que eu gostei. O que me irritava profundamente era aquela capa que nunca ficava do jeito que eu queria. Isso acontece com você também? Se você, assim como eu, é viciado no Instagram e vive postando e curtindo muitas fotos, essa é de fato uma ótima dica pra você. Eu descobri, recentemente, uma espécie de "extensão" do Instagram (que a propósito existem muitas) que cria fotos para a capa do seu face, fazendo uma coletânea de imagens, que podem ser suas, de outras pessoas ou com tags de sua preferencia , o tamanho e a disposição das fotos podem ser regulados também. O nome do site é " InstaCover ", agora você já pode montar sua capa como a minha (será um exemplo nas fotos) que eu usei uma coletânea das fotos do meu perfil (bruheartsit) no Instagram. Além desse ainda existe o " InstaBG " onde você pode criar o background para o seu twitter. Veja um exemplo de capa e bg e aproveite.

Capas:
sim, meu facebook é rosa *-*

Background:


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...