Snbsp;

sexta-feira, 30 de março de 2012

0

Nova Equipe

Olá, tudo bem?
Vim aqui explicar o por quê desse post ;)
A nova equipe Dressing to Feel foi criada quando as blogueiras Helena Dib e Bru Abirached resolveram incrementar o site e trazer novas mentes e opiniões. 
Entre vários e-mails de meninas e meninos de todo o Brasil, foram escolhidas cinco garotas.

São elas:
All Moschella
Gabi Ramori:
Gabi Ramori 

Roberta Kley
Roberta Kley 

 Natália Lima
Natália Lima

 E por ultimo mas não menos importante... eu :P
Karina Lages
Karina Lages

Espero agradar a todos com o que vou falar,sendo assim deixe com que eu me apresente.
Ana Karina Lages, 17 anos, estudante (nas horas vagas).
Amante de maquiagem mais não sabe de maquiar, apaixonada por salto alto,tatuagens,zumbis,animes e mangás.
Pseudo-fotografa,pseudo-blogueira,pseudo-modelo,pseudo-escritora..
Pálida com cara de doente, o retrato da geração insegurança.
Essa é QUASE eu, isso escrito ainda não é o suficiente para me descrever.
Pois bem, eu vou ficando por aqui e já,já vai ter um novo post por aqui, beijos.

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...