Snbsp;

domingo, 1 de abril de 2012

0

underwear americana vira tendência masculina



Começo com esse post uma serie de posts que irei fazer mostrando a tendência do inverno 2012 para vocês meus caros amigos,( como tem muita coisa nova pra mostrar ,vou postar mais ou menos 2 tendências por semana). E nesse primeiro post, vou falar um pouco sobre a famosa underwear americana que caiu na moda e virou tendência, muito engraçado porque era um tipo de cueca que virou calça.. enfim (eram e são usadas por baixo da roupa em lugares bem frios como no norte dos eua), as famosas ‘’long john’’ tomaram novas medidas novos tecidos e combinações e estarão ai presentes no nosso inverno, eu sinceramente acho bem legais, dá pra combinar legal com um look vintage e tal (também deixando o look engraçado,(são parecidas com as calças usadas pelos cantores do LMFAO, mas a deles claro que com estampas bem mais ousadas). eu sinceramente também acho que essas calças vieram pra quebrar um pouco a onda das mais despojadas e rasgadas, pra quem ai curte um estilo mais serio e menos despojado.. é uma boa dica.  – eu indicaria para o publico jovem e mais ousado.
Essa peça já há algum tempo vem saindo cada vez mais da sua origem e se tornando uma peça casual, muito encontrada nas cores: preta, cinza, verde e marrom, vieram pra trazer uma nova tendência de silhueta, volumes e modelagens, são super inspiradoras, peças modernas para homens modernos = nós pô

    
achei esse cara no lookbook que combinou sua longjohn com uma jaqueta jeans, que como a bruna já disse em posts anteriores é uma peça bem legal, e ele também  combinou a peça de acordo com seu estilo.

e por ultimo eu combinando minha long john (e adequando ela de acordo com meu estilo), com um xadrez que continua como tendência nesse inverno, mas claro que com novas estampas e combinações.                                        


espero que gostem.. xD


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...