Snbsp;

domingo, 4 de março de 2012

9

5 Lojas que vão te conquistar!

Quem não fica louca com os vestidos, sapatos, saias, cintos, blusas.. ai me perdi até! - que aparecem nas fashionistas do lookbook? Bom, alguns sites como Nasty Gal e Singler 22 tem várias opções legais e diferentes, mas eu separei outros 5 sites que possuem itens abaixo de 50 dollares (preço limite de importação para que não  seja cobrado os 60% de impostos). 

Essa loja se tornou uma das minhas favoritas facilmente, tem vestidos que nós encontramos com frequencia no lookbook e ainda por cima por preços bem confortáveis. O frete é de graça para o mundo todo em compras à partir de 35 dollares. O frete de 7 à 10 dias é de 10 dollares e o de 3 à 5 dias é de 25 dollares. Vale a pena pra quem tem pressa. 
preços: $34,90 - $39,90 - $43,00 - $23,90

2 - ROMWE
Eles tem uns preços um pouco mais caros que os da SheisInside, mas as opções são 100 vezes mais exóticas. Na Romwe vocês vão encontrar aqueles modelos que fogem completamente do estilo Forever XXI ou Urban Outiffiters. O chiffon o tecido da vez está na maioria das peças, e as golas peter pan são frequentes também.  O frete aqui também funciona com grandes vantagens... de 5 a 15 dias (uteis) aquele é grátis, de 5 a 7 dias ele sai por 7 dollares e de 3 a 4 dias 15 dollares.
preços: $19,99 - $23,99 - $26,99 - $32,99 - $22,99

3- asap
A loja trás os outifits mais requintados, foge do jovem e tem uma pegada mais séria/adulta. A maioria de suas peças são do estilo "chave", uma versão coringa só que diferente. com elas sozinhas você ganha o look todo.
Não há opção de escolha para o frete nessa loja, mas ao que tudo indica ele é grátis.
preços: $16,00 - $21,00 - $35,00 - $44,00

4- LOVE
Os preços aqui são bem maiores que os das três já apresentadas e a diferença de produtos em um contexto geral não é muito grande, porém eles possuem os amaveis Mullets !!!! Vários modelos das fashionistas são encontrados na Love! Parte boa: o frete é grátis acima de 70 dollares. Parte ruim: Impostos para o Brasil... Mas as vezes vale a pena arriscar né? 
preços: $23,75 - $30,08 - $76,00 - $76,00 - $47,50

5- 2020Ave
Não tem muito o que descrever da 2020Ave, pois ela segue a mesma linha das outras. Tem preços SUPER em conta, mas poucas opções de compra... separei alguns dos meus favoritos pra vocês:
preços de cima: $24,99 - $14,99 - $21,99
preços de baixo: $19,99 - $12,99 - $11,99

Espero que vocês tenham gostado do post com essas dicas, que muitas vezes eu quero guardar pra mim mas mostro pra todas vocês leitoras do blog. Peço desculpa pelas imagens não tão boladas, pois não estou conseguindo usar meu computador por um tempo, então não há sinais de photoshop no micro da mamãe HAHA. Beijos coloridos!

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
9 Comentários
*FIM*

9 comentários:

Isa disse...

oooi (: As lojas são mesmo apaixonantes, tudo muito barato. :o Ótimo post. *---*
Ah, tenho uma festa sábado e achei esse post aqui no blog: http://dresstofeel.blogspot.com/2011/07/como-fazer-o-visual-da-amy-winehouse.html Você achou essa peruca com tira em que tipo de loja? Foi nessas que tem fantasia?

Anônimo disse...

post perfeito, como sempre

fashionistas disse...

Isa, a peruca eu encontrei em lojas de biju, na minha cidade todas as lojas de biju tem no fundo uma grade cheia de perucas... mas hoje em dia as com tiara são mais comuns, devem ter em lojas de fantasia, mas nestes locais são geralmente mais caras.

Isabele disse...

Adorei as Lojas!
Semana passada eu descobri a ROMWE e me encantei! Por um acaso vc já comprou em alguma dessas lojas? Ou sabe se é confiável?
Já cheguei a comprar coisas pela internet de outros países e nunca chegaram :( Aí vc perde a confiança um pouco, acha q as coisas não vão dar certo hehe.

Hugo H. disse...

Lindo blog! Posta loja pra homi.

maria disse...

mesma pergunta da isabela, responde ai :D

fashionistas disse...

Entao meninas, eu nunca comprei nessa loja online específica, mas eles possuem selo de segurança e as maiores fashionistas do lookbook compram lá. o NASTYGAL posso garantir que entregam pois tenho familiares que já compraram lá... Busquem sempre os sites que tem código de rastreamento (e isso muitas vezes depende do frete escolhido). O site tendo o selo de segurança já garante muita coisa.

Jack disse...

Eu amo mullets, mas nunca pude usar por ser..gorda mas quando vi esse site da LOVE, gente do ceu!! É uma motivação para chegar no "peso ideal". Só ficou faltando saber as medidas por lá. Porque, mesmo que eu emagreca, nunca vou chegar em um tamanha 42

Unknown disse...

Adooorei a postagem !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...