Snbsp;

quinta-feira, 12 de abril de 2012

3

Decoração: Almofadas que vão te enlouquecer !!


Gentemmmm, vamos falar um pouquinho de almofadas.. estes acessórios que dão um toque ao ambiente , mas que convenhamos, em muitos casos se tornam o foco principal com diversas cores, formas, estampas, tipos, aplicações, tecidos, detalhes , texturas e temas diferentes.


Acho que nenhuma garota resiste a uma almofada de paetês ou de babados, fácil de combinar assim como as florais, dão um certo ar de requinte.



Hoje é fácil encontrar almofada do seu time , sua banda preferida, do seu cachorro, seus ídolos,  etc.. etc..  Mas queria mesmo é falar sobre as almofadas criativas com temas cada x mais atuais.. Encontrei um site chamado PillowMob  que faz almofadas com os rostos dos seus amigos. Isso mesmo, amigo, gato,cachorro, vizinho... uma forma divertida e criativa de presentear por $30 em media ,e o melhor, eles entregam no Brasil.. 


Outro site com umas almofadas bem fofas e divertidas é o Etsy . Em média cada uma sai por R$45,00 já com o frete, mas achei elas bem pequenininhas (18 cm ).
Outra opção que encanta a todos são os monstrinhos... achei os da Track&Field superoriginal (estilo os da Imaginarium) além de serem ótimos pra apoiar a cabeça.


E nao se assuste se vc encontrar almofadas de alimentos como a de sushi, bolacha, sanduíche, frutas, salgadinhos (uns bem legais aqui no Brasil por R$29,00 - É ISSO MESMO GALERE, eu faço vários acessórios artísticos que postarei em breve para vocês  entrem NESSE LINK pra verem as almofadas), só não vale acordar e morder a almofada ok! 
 Outras bem interessantes:


 Já escolheu alguma??? Então olha essas... aimmm


Acho que terei que comprar mais um sofá e duas camas pra poder ter todas as almofadas que eu eu gostei HAHAHAHAHA
E vocês, também amam almofadas ?




Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
3 Comentários
*FIM*

3 comentários:

Renata Saraiva disse...

Que legais, eu quero! *----*

http://myfavoritekiss.blogspot.com.br

Agrega Dicas disse...

Hola

você já conhece o mais promissor agregador de links?

http://www.agregadicas.com.br/

Você pode enviar quantos links quiser que é aprovado no mesmo dia. Se ainda hoje vc quiser nos enviar 10 links ou mais fique a vontade.

A unica coisa que pedimos é para que adicione um widgt ainda que seja de apenas 02 ou 42 blocos de links que não vai mudar em absolutamente nada no visual do seu site.

O http://www.agregadicas.com.br/ é um site voltado para um público feminino.

Adriana disse...

AMEI............................................................................................................................................................

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...