Snbsp;

terça-feira, 10 de abril de 2012

0

SUPER aplicativos para I - TUDO

O melhor de se ter um iPhone/iPod Touch/iPad, é a grande lista de apps que encontramos. Separei alguns dos novos que eu estou usando. Nem um pouco viciadamente 

CINEMAGRAM



Seguindo a onda do Instagram, que virou uma verdadeira febre, principalmente agora que tem para Android (confiram o post aqui). O cinemagram é como se fosse o instagram, porém você consegue capturar os movimentos, transformando suas fotos em animações. Você faz um pequeno vídeo de 3 segundos e depois destaca a parte que você quer quer fique em movimento. 

Você tem que realmente ficar parado quando for fazer o video para camera não ficar se mexendo, porque senão dá alguns defeitos. E tem a possibilidade de compartilhamento com o Facebook, Twitter e o Tumblr *--*

Esse app é gratuito.

Mas com ceeeeerteza é um dos apps mais legais que tem hoje. Eu viciei legal, fiquei madrugadas acordada brincando disso com os meus irmãos *-*. Algumas das nossas tentativas!!!!

Ignorem a cara de besta ; hahaha

muita falta do que fazer, eu sei!

Bolhas *---*

Se você quiser ver mais das criações que andam rolando pelo Cinemagram é só acessar o Tumblr deles ;)

PICLE


Um novo conceito em tirar fotos :)

Já o app Picle, vai além de simplesmente incluir uma mensagem de voz em cada foto. O app grava o audio do momento que a fotografia foi tirada. Por exemplo, quando você vai a um show além de tirar fotos da banda você grava um audio por alguns segundos. Ou também quando você tira uma foto engraçada e ao fundo você tem as risadas. Dando mais vida a foto!

É um app muito divertido e você tem a possibilidade de compartilhamento com o Twitter. Ele é gratuito mas é só para iOS. Aqui tem algumas das minhas tentativas e esse aqui é o tumblr oficial do Picle.


Falei de dois apps mais relacionados a fotografia, agora falarei de um que salva a minha vida e tem tudo a ver com moda ;)


STYLISH GIRL



Um dos apps que eu não posso mais viver sem é esse!! Ele é o planejador de estilo e um assistente de compras, gira em torno das roupas do seu armário e as roupas que você gostaria de ter. Pois você também pode adicionar itens da internet. Até ajuda você a fazer a sua mala quando tem que viajar. Como?! Basicamente você tira foto de tudo que tem no seu armário, SIM! Isso vai demorar!! Mas vale a pena porque você pode colocar suas roupas em categorias;

Por exemplo: Primavera, Verão, Outono, Inverno ou vestidos, calças, acessórios.

Então você sempre terá o seu guarda roupa com você. Você pode ver o site deles aqui.






Lindo né?!

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...