Snbsp;

terça-feira, 10 de abril de 2012

3

Varsity Jacket - for man.


Olá pessoas, então eu hoje eu vou começar a falar de Jaquetas, que é uma tendência pra esse inverno também, e que são muito legais de falar sobre, e mais legais ainda de usar, e tipo durante alguns posts eu vou falar sobre vários tipo e estilos de jaqueta, então vamos lá, hoje vou falar da que eu chamo de Varsity Jacket, que faz um look super  legal, back to high school e jovem. Depois que elas começaram a ser muito usadas em seriados americanos, como roupa casual, e não uniforme essa jaqueta virou moda de rua, e agora é muito comum velas facilmente.  (lembrando que essa tendência, não foi colocada por nenhuma marca ou colhida de desfiles importantes, e sim da moda de rua, e tendências como essas estão cada vez mais influentes no mundo da moda, que não é apenas quem produz e sim quem usa )  então se você quer ter um look mais despojado, jovem, nesse inverno, e não muito certinho como vinha colocado nos posts anteriores, esta é uma boa dica, essa jaqueta foi primeiramente usada por homens,  é ainda o foco é masculino ( até porque eram e são usadas em times de baseball e tal), mas varias marcas já produziram modelos femininos, você pode comprar em lojas como H&M , Zara, TopShop, Tommy Hilfiger  (ou roubar de alguma universidade americana, indico a Louisiana State University porque a deles é mais daora, brincadeira não façam isso, não é legal, e eu não estou fazendo apologia ao roubo, fmz?)  


você pode começar a juntar as tendências as quais eu falei e criar um look, esse ficou bem legal usando long john pants, ( a qual ja foi falada aqui :D 


   Agora alguns looks femininos usando a Varsity Jacket :D que também fica bem legal nelas .


e agora yo com minha varsity jacket, tirei foto só para mostra-lá a vocês,e minha cara ficou uma merda, espero que tenho gostado e até o próximo : )   




Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
3 Comentários
*FIM*

3 comentários:

Renan disse...

muito legal essa jaqueta mano :) foda.

Anônimo disse...

eu comprei uma quando fui pros estados unidos, super indico.

BrunoNeves disse...

Então, quem for para os EUA, me adiciona, comprem produtos pra mim.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...