Snbsp;

terça-feira, 10 de abril de 2012

0

Inspiração: Tatuagens

Esse post caiu como uma luva, pois estou indo pra minha terceira tatuagem e claro, assim como muitos...olho olho olho e não decido por nada. Hoje em dia as opções são infinitas...a criatividade vem falando mais alto do que o desenho em si. A tendência atual é  a ORIGINALIDADE, mas vamos ao que interessa: idéias.

Achei a coisa mais fofa do mundo as tatuagens com personagens de contos de fadas e desenhos animados. Elas são atual e retro ao mesmo tempo. Não tem erro. E os cup cakes!!! São lindos ,coloridos e dão uma fome!!!



Não posso deixar de comentar sobre as pin-ups. Sempre tão ousadas, são mulheres Sexys, marcantes, retro E tatuadíssimas...(  As Pin ups costumam tatuar ícones como  Cerejas, cupcakes, andorinhas, laços, rosas, Maçãs, morangos, corações e outros…)

Sabina Kelley é um dos nomes mais respeitados e procurados quando se trata de modelos pin-ups . Suas tatuagens e seu estilo são diferenciais de sucesso. Ela mostra a cada dia que é possível ser uma mulher moderna, de negócios e super profissional, afinal acumular papéis como mãe e esposa e ainda assim ser sexy, fashion e super glamurosa não é facil né? Falando em esposa...o que são as noivas tatuadas? O contraste das cores com o vestido branco, a produção fica perfeita! Dá vontade de fazer uma tatuagem especial só pra casar HAHAHAHA. 


Bom, e Para quem prefere algo mais simplório e não menos interessante, tem as frases em outras línguas , símbolos ou algo mais intimista como estrelinhas, corações e arabescos.


Bom, continuo em dúvida...afinal são tantas opções. Mas em breve postarei a foto “da escolhida” terceira e não ultima tatuagem!

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...