Snbsp;

sábado, 7 de abril de 2012

3

cardigã e suéter - sempre tendência



Como prometido hoje vou continuar falando das tendências masculinas pro inverno 2012, e hoje decidi falar sobre o Cardigã e o Suéter, que são peças que em minha opinião (sempre foram usadas e vão continuar sendo por um bom tempo) e começaram a ser muito usadas ultimamente com novos cortes, estampas, estilos e etc., (por curiosidade esse peca extraordinária em minha opinião que é o cardigã foi criada no país de galês no meio do século 19 porque o guri não se sentia  à vontade dentro do pulôver e decidiu  costurar seu próprio cardigã) e eu também decidi juntar o suéter e o cardigã no mesmo post porque pra mim, são duas peças muito parecidas e que vão estar presentes no nosso inverno. Só que tipo essas peças tende a ser usada em lugares mais frios, então eu recomendo que aqui no nosso país tropical agente use em tecidos mais finos, até porque são mais modernos e estilosos. E eu não vejo problema algum em usar tanto em meia-estação e no inverno ( talvez acho que o suéter por ser mais pesado pode ser usado sim só em dias mais frios mas não vejo problema com o cardigã). Até porque os dois podem se encaixam em vários estilos e maneiras diferentes, por baixo de camisas xadrez, camiseta, camisa social, gravata e até camiseta polo. Então ai em baixo, vou colocar algumas fotos que vão mostrar como podem ser usadas..







com essas fotos acho que dá pra perceber que essas peças podem ser aplicadas em vários estilos, desdo mais largado ao mais certinho  agora é só tu encaixar no seu estilo e mandar ver ..
 então é isso, espero que tenham gostado :) e na próxima semana vou continuar falando das tendencias para o  nosso inverno.. 
  

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
3 Comentários
*FIM*

3 comentários:

Anônimo disse...

muito legal cara, seus posts estão me ajudando pra caramba com moda xD

Marcos disse...

Muito bom, mas PARA de ficar tachando as palavras quando voce quer falar sobre algo que sugere uma opinião ou esclarecimento =)

Anônimo disse...

Não é a toa que o cara ta usando uma camiseta com a estampa de um veado...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...