Snbsp;

domingo, 8 de abril de 2012

0

Instagram para Android


Amantes da fotografia, podem dar saltos de felicidade! O Instagram liberou sua versão (oficial) para Android. Depois de várias versões fakes que possibilitavam interagir na rede instagram, mas não usar o principal recurso as fotografias com efeitos super legais e vintages os criadores resolveram liberar para o sistema operaciona Android. Ele funciona exatamente igual no Iphone porém a versão de Android tem que ser 2.2 para frente. 

Em apenas 24 horas após seu lançamento, a nova versão do aplicativo foi baixada mais de um milhão de vezes. O programa segue entre os mais populares no ranking da loja virtual Google Play – antigo Android Market –, com uma média de 2.000 downloads por minuto.

Os usuários de Iphone reclamaram a liberação dizendo que com a democratização do aplicativo ele seria "orkutizado". Algo que, na minha opinão, já vinha acontecendo. 

Cabe a nós, fashionistas e amantes da fotografia, reinventar a essência do aplicativo e trazer a beleza da fotografia através desse. 

Algumas dicas báscias:
- Se você está começando no Istagram agora, e fica meio perdido na hora de ver suas fotos pelo computador, tem um site chamado Followgram que possibilita que você veja sua Dashbord, mude o plano de fundo, siga as pessoas e veja suas fotos. 
- No próprio aplicativo do Instagram você pode colocar suas redes sociais linkadas, assim quando você tirar uma foto ela será publicada ou no face, ou no twitter (etc). 
- À partir do followgram você poderá divulgar o link do seu instagram para que os outros te sigam também. Por falar nisso galerinha se vocês quiserem me acompanhar (aqui tá o link) e se vocês quiserem acompanhar a bru (esse é o dela).
- Para mais dicas nesse post vocês encontram tudo sobre o programa.

SE VOCÊ É ANDROID E DESEJA FAZER O DOWNLOAD DO APLICATIVO AQUI ESTÁ O LINK.

Aqui algumas fotos minhas e da Bru: 


Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...