Snbsp;

quarta-feira, 23 de maio de 2012

0

Competição de Fotografias

Oi gente!!! A Bru e a Lena tiveram uma ótima idéia para essa semana, que tal fazer uma competição de fotografias ;)
Eu A-M-E-I a idéia, por isso estou aqui hoje hahahah :))

Então vai ser assim toda semana vou escolher um tema e vocês vão postar as fotos no twitter com essa tag #dresstofeel e as 5 melhores eu vou postar aqui no blog ˆˆ
Assim vocês participam do blog com a gente!!
Estou super empolgada com isso!!!

E o tema dessa semana é foto preto e branco.
Fotos Preto e Branco fazem você ter mais percepção no formato ou até mesmo em algo escrito. Focam o seu olhar.


Eu tirei algumas fotos para vocês terem uma idéia ;))

Rua Turiassu

Sempre uso meu namorado como modelo hahahaha

Minhas pantufas do Bob ˆˆ

De novo ;)

Paulista *---*

Paulista (L)

Mandem suas fotos!!!!!!

Roberta Kley.

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
0 Comentários
*FIM*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...