Snbsp;

segunda-feira, 21 de maio de 2012

1

Sapatos de Stripper

Eu amo sapato! E por isso acho bonito desde do mas simples ao mas glamuroso.
Mas tem um certo tipo de sapato que realmente me deixa louca, é o famoso sapato estilo stripper.. Sim, são os que as strippers usam em seus shows, apresentações, aparições e etc...
Acho simplesmente DIVINOS não sei nem como descrever como me sinto quando vejo algum. Talvez seja por isso que sou apaixonada pela Taylor Momsen  *-* a gata sempre usa sapatos de stripper, ela tem sempre um mas lindo que o outro e algum dia eu descubro como ela consegue se equilibrar em cima deles, tanto que, ela canta, dança, desfila e pula sempre em cima de saltos enormes.

essa é a Tay e seu famoso salto de revólver
Eu morro de vontade de sair por aí com um desses no pé, mesmo que depois eu não tenha mas pés pra andar, mas deve ser uma senhora sensação de poder.

A bota que a Taylor mas usa em seus shows é essa aí

Sapatos de strippers realmente são bem chamativos, mas a intenção é essa, como as mocinhas que trabalham no ramo tem que chamar a atenção precisam de altura e ter como pisar firme, ou seja, por isso a plataforma e o tamanho do salto.


esse tipo é o preferido das strippers




meu mas novo sonho de consumo

Para quem gostou dos sapatos e estiver afim de ter um, eu encontrei dos sites que vendem esses tipos de sapatos é esse aqui e esse aqui. Esse aqui com certeza vai ser mer.

Ana Karina Lages.

Comentário(s):

*APLICATIVO DO FACEBOOK*
Comentários
1 Comentários
*FIM*

Um comentário:

Anônimo disse...

aprenda a diferença entre mas e mais :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...